Alexandre e Cléber juntam-se ao plantel do Vitória

Categorias: Futebol


2015.08.19 - Apresentação ALEXANDRE e CLÉBER 02

Alexandre e Cléber juntam-se ao plantel do Vitória

Os jogadores brasileiros Alexandre Cardoso (médio) e Cléber (defesa), ambos de 23 anos e com formação no Palmeiras, são os novos jogadores à disposição do treinador Quim Machado.

Alexandre Cardoso é médio e actuou, nos últimos seis meses da temporada transacta, na II Liga portuguesa ao serviço do Beira-Mar e em declarações exclusivas ao site oficial do VFC referiu ser este “um dia muito feliz. Quando cheguei a Portugal, em Janeiro último, queria fazer um bom campeonato e alcançar o primeiro escalão do futebol português e graças a Deus estou concretizando esse sonho. Acompanho o Vitória desde que cheguei a Portugal e sei da importância de vestir esta camisola e da grandeza deste clube. Identifico-me muito com o estilo de jogo do meu compatriota Elias, que já jogou em Portugal e prometo muito trabalho nos próximos tempos para ajudar o Vitória a concretizar os seus objectivos”, declarou o meio-campista brasileiro.

Já o defesa central Cléber Prado, que foi companheiro de Alexandre Cardoso na equipa “B” do Palmeiras, tenta pela primeira vez a sua sorte na Europa e mostra-se agradecido “pela oportunidade de representar um histórico do Futebol Português. Estou ansioso por começar a trabalhar e ajudar os meus companheiros a fazer uma época que corresponda às expectativas do clube e da massa associativa. As minhas referências futebolísticas são o Thiago Silva e o Marquinhos, que foi meu colega de equipa nos sub-20 do Corinthians. Quero demonstrar o meu futebol e vou dar o máximo pelo Vitória e por este grupo”, concluiu.

Alexandre Cardoso e Cléber que envergarão as camisolas número 42 e 26, respectivamente, ficam assim vinculados ao Vitória até 30 de Junho de 2017.

2015.08.19 - Apresentação ALEXANDRE e CLÉBER 02Alexandre (médio) e Cléber (defesa) já treinaram às ordens do treinador Quim Machado.

2015.08.19 - Apresentação ALEXANDRE e CLÉBER 04O médio Alexandre Cardoso jogava no Beira- Mar e vai vestir a camisola 42 do Vitória.

2015.08.19 - Apresentação ALEXANDRE e CLÉBER 03O defesa Cléber foi companheiro de Marquinhos no Corinthians e quer vingar no futebol europeu.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.