Guarda-Redes Ricardo reforça equipa do Vitória

Categorias: Futebol


2015.08.27 - Apresentação RICARDO 01

Guarda-Redes Ricardo reforça equipa do Vitória

O Vitória FC, o FC Porto e o guarda-redes português Ricardo chegaram a acordo para a cedência temporária do jogador, para a presente época desportiva de 2015/2016.

Ricardo, natural da Póvoa do Varzim, em declarações exclusivas ao site oficial do VFC agradeceu “aos responsáveis que fizeram força para que viesse para o Vitória. Venho com uma enorme ilusão e estou motivadíssimo. Sou mais um a ajudar este grande clube a atingir os seus objectivos e a alcançar uma classificação condizente com os seus pergaminhos”, afirmou.

O jogador, que completou 33 anos no passado mês de julho, revelou o seu estado de espirito neste momento da carreira, “o passado não me interessa. Estou completamente focado no Vitória e em honrar esta camisola. A felicidade do Vitória, também será a minha e estou certo que vamos fazer coisas bonitas esta época. A minha motivação é tanta que parece que estou a começar a minha carreira agora”, afirmou com entusiasmo.

Ricardo não se coibiu de deixar uma mensagem aos “fervorosos” (palavras dele) adeptos sadinos, “Falo de coração aberto. Prometo muito empenho, máxima dedicação e dar tudo em campo pelas cores do Vitória. Nasci na Póvoa do Varzim, uma cidade piscatória tal como Setúbal, e considero que as pessoas daqui, também, se assemelham na personalidade, ou seja, são gente de trabalho, de muita raça e de muito querer. É isso que quero aplicar dentro de campo sempre que for chamado. Contamos com o apoio incondicional desta fantástica massa associativa”, finalizou de forma convicta.

O guarda-redes Ricardo fica, assim, vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2016 e envergará a camisola número 82.

2015.08.27 - Apresentação RICARDO 01Ricardo chegou cheio de vontade de ajudar este grupo e este grande clube.

2015.08.27 - Apresentação RICARDO 02O experiente guarda-redes vai envergar a camisola número 82 do Enorme.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.