Sandro e Marco Tábuas integram estrutura da formação

Categorias: Futebol


IMG_0449.JPG

Sandro e Marco Tábuas integram estrutura da formação

Os ex-jogadores Sandro Mendes e Marco Tábuas, duas referências do futebol Vitoriano, integram esta época a estrutura da formação sadina nas funções de coordenador dos escalões de juniores “A” e “B” e de treinador de guarda-redes dos juniores “A”, respectivamente.

Sandro Mendes, carismático capitão sadino, fez grande parte da sua formação desportiva no Bonfim e representou o Vitória, ao mais alto nível, durante onze épocas desportivas, tendo conquistado uma Taça de Portugal (2004/2005) e uma Taça da Liga (2007/2008) com a mítica camisola Vitoriana. Neste novo desafio, para além das funções de coordenador, trabalhará directamente com a equipa técnica dos juniores “A”, cujo treinador principal é outra glória sadina, António Aparício.

O ex-guarda-redes Marco Tábuas é outro produto da cantera do Bonfim e integrou o plantel dos seniores do Vitória durante doze épocas desportivas contando, também ele, com as conquistas da Taça de Portugal (2004/2005) e da Taça da Liga (2007/2008). Agora, ajudará os mais novos a desenvolverem as suas potencialidades nas funções de treinador de guarda-redes do escalão de juniores “A”.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.