Suk volta a ser titular em mais um triunfo

Categorias: Futebol


2015.09.08 - Selecção Coreia Sul_SUK 01

Suk volta a ser titular em mais um triunfo da Coreia do Sul (3-0)

Hyunjun Suk, avançado sul-coreano do Vitória, voltou a ser titular no triunfo forasteiro da Coreia do Sul frente ao Líbano, por três bolas a zero, em jogo disputado no Estádio Internacional de Saida.

O atacante Vitoriano teve, mesmo, intervenção decisiva na partida, isto porque, foi sobre ele que foi cometida a falta, após jogada individual aos 21’, que originou a grande penalidade que abriu caminho ao triunfo sul-coreano. Jan Hyonsoo, defesa dos chineses do Guangzhou R&F, converteu o castigo máximo e colocou a Coreia do Sul na frente do marcador.

Num jogo completamente dominado pelos comandados de Ulrich Stielike, os restantes golos foram apontados pelos médios Koo Jacheol (25’), que actua no FC Augsburg da Alemanha e por Kwon Changhoon, jogador dos Suwon Bluewings da Coreia do Sul.

À passagem do minuto 75, Hyunjun Suk foi substituído pelo compatriota Hwang Uijo, perfazendo assim a terceira internacionalização ao serviço da selecção principal do seu país.

Com esta vitória a Coreia do Sul lidera o seu grupo de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, a ter lugar na Rússia, com nove pontos em três jogos disputados.

2015.09.08 - Selecção Coreia Sul_SUK 01

Equipa titular que venceu o Líbano e que integra o avançado do Vitória, Hyunjun Suk.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.