“Não abdicamos da nossa identidade”, Quim Machado

Categorias: Futebol


2015.08.16 - Jogo VFCvsBFC_1.ªJornLigaNOS 07

“Não abdicamos da nossa identidade”, Quim Machado

Após o treino deste sábado e antes da viagem para a Madeira, o treinador Quim Machado abordou o confronto de amanhã (domingo) frente ao Marítimo e revelou que espera “um Marítimo forte a jogar em casa e respeitamo-los por isso mas não abdicamos da nossa identidade e da nossa forma de jogar. Sabemos que vamos defrontar um bom adversário mas vamos colocar em campo a ambição que temos demonstrado neste início de campeonato, ou seja, vamos lutar pelos três pontos”, afirmou convicto.

O técnico sadino prevê “um bom jogo entre duas equipas que jogam um futebol ofensivo. O Vitória, tal como o Marítimo, vale pelo seu conjunto e a forma positiva como abordamos as partidas faz-nos marcar golos. Até ontem tínhamos o melhor ataque da Liga e queremos manter esse registo. Perdemos dois pontos na última jornada e queremos recuperá-los rapidamente. Este grupo é muito unido e todos estão imbuídos do mesmo espírito de conquista”, declarou.

O jogo entre Marítimo e Vitória, referente à 4.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 16:00h de domingo (13/09) no Estádio do Marítimo e será dirigido pelo árbitro Manuel Oliveira, pertencente à AF Porto.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.