“Alcançar a primeira vitória no Bonfim”, Ricardo

Categorias: Futebol


2015.09.16 - Foto CI RICARDO

“Alcançar a primeira vitória no Bonfim”, Ricardo

Após o treino da manhã desta quarta-feira, foi a vez do guarda-redes Ricardo Nunes fazer a antevisão do jogo da próxima sexta-feira, que colocará frente a frente Vitória FC e Guimarães.

A derradeira aquisição do Vitória, antes do fecho das inscrições, referiu que “o último jogo não correu como esperávamos. Internamente, já analisámos os erros cometidos e temos trabalhado durante esta semana para corrigir o que esteve menos bem. Na sexta-feira vamos tentar explorar os pontos fracos do Guimarães e lutar para alcançar a tão desejada primeira vitória no Bonfim, perante a nossa fantástica massa associativa. Vamos dar uma resposta positiva”, assegurou.

Relativamente a ter optado por representar o Vitória, em detrimento de outros clubes, o guarda-redes de 33 anos afirmou que “o ingresso no Vitória está a correr muito bem. Estou a ambientar-me mas esse aspecto tem sido facilitado pelo grupo fantástico que temos e pela forma como fui recebido por todos. É um plantel com muitos jovens, cheio de ambição e eu sou, apenas, mais um para ajudar ao sucesso que todos pretendemos. Este é um clube especial, onde se sente uma forte mística e é o clube ideal para qualquer jogador revelar todo o seu potencial futebolístico”, revelou.

Entretanto a Comissão de Arbitragem da F.P.F. revelou as nomeações dos árbitros para a 5.ª jornada da Liga NOS e no jogo entre o Vitória e o Guimarães a escolha recaiu no árbitro internacional Tiago Martins, pertencente à AF Lisboa.

2015.09.16 - Foto CI RICARDOO guarda-redes Ricardo foi o porta-voz da ambição Vitoriana para sexta-feira frente ao Guimarães.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.