Triunfo saboroso nos pés de André Claro

Categorias: Futebol


2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 01

Triunfo saboroso nos pés de André Claro

Na passada sexta-feira o Vitória recebeu e venceu a equipa do Estoril com um golo do avançado português André Claro (o quarto desta época) no início do segunda parte e alcançou, assim, o primeiro triunfo caseiro da presente temporada.

O primeiro tempo foi equilibrado mas a melhor oportunidade pertenceu ao Vitória, mesmo ao cair do pano, quando o internacional coreano, Hyunjun Suk, cabeceou ao poste na sequência de um cruzamento da esquerda de Nuno Pinto.

Já antes, aos trinta e três minutos, tinha ficado por assinalar uma grande penalidade clara, a favor do Vitória, por falta de Mano sobre Arnold, que nem o árbitro da partida, João Capela, nem o seu assistente vislumbraram.

Desejosos de conquistar o primeiro triunfo no Bonfim, os sadinos entraram fortes no início do segundo tempo e André Claro (51’) materializou esse ascendente numa recarga a remate de Suk e após defesa incompleta do guarda-redes polaco do Estoril.

O mais difícil estava feito e os jogadores Vitorianos demonstraram, no restante tempo regulamentar, que queriam muito oferecer este triunfo à massa associativa do Vitória, não regateando esforços para o atingir e conquistando, desta forma, três saborosos pontos perante um bom opositor.

Com este primeiro triunfo no Bonfim, o Vitória passa a somar dez pontos e posiciona-se no oitavo lugar da tabela classificativa da Liga NOS.

2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 01O avançado português André Claro marcou o único golo do primeiro triunfo caseiro do Vitória esta época.

2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 02O médio Dani conduz o esférico perante a oposição do estorilista Afonso Taira.

2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 03Ruca tenta ganhar a linha perante o olhar atento de Anderson Luís.

2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 04

O avançado de 23 anos Costinha voltou a ser uma das unidades mais produtivas do Vitória.

2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 06As claques do Vitória, VIII Exército e Grupo Ultras 1910, mostraram-se incansáveis no apoio à equipa.

2015.10.02 - Jogo VFCvsEST_7.ªJornLigaNOS 05No final, treinador e jogadores dedicaram o triunfo à massa associativa Vitoriana.

2015.10.02 - FolhaConstEquipa VFCvsEST__7



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.