“A história diz-nos que temos que lutar por este troféu”, Quim Machado

Categorias: Futebol


I Liga: Nacional vs Setubal

“A história diz-nos que temos que lutar por este troféu”, Quim Machado

Quim Machado, treinador do Vitória, realizou nesta sexta-feira a antevisão do jogo para a Taça de Portugal, que marca o arranque do Vitória na edição deste ano da Prova Rainha e referiu que “os jogos da Taça são jogos sempre complicados e os jogadores do Coruchense, naturalmente, vão tentar fazer um grande jogo porque é uma oportunidade única de se conseguirem mostrar e de terem os holofotes de toda a comunicação social. Estamos alertados para isso e a história do Vitória diz-nos que temos que lutar por este troféu. O melhor exemplo disso são as três taças já conquistadas e é isso que vamos fazer amanhã (sábado), respeitando o nosso oponente mas sabendo, também, das nossas responsabilidades. Ainda bem que estou num clube como o Vitória porque o meu pensamento, também, passa por repetir uma presença no Jamor”, aludindo ao facto do Vitória ter dez presenças em finais e de ele próprio, enquanto jogador do Campomaiorense, ter marcado presença no Estádio Nacional.

O técnico revelou, ainda, que não é adepto de promover muitas alterações na equipa, apesar de se tratar de um jogo para outra competição, “não sou muito a favor de trocar de jogadores nestes jogos. Sabemos os compromissos que vamos ter nos próximos dias (3 jogos em oito dias) e é natural que faça alguma gestão mas não são de esperar grandes mudanças”, deixando no ar a hipótese de uma dessas alterações ser na baliza.

O jogo entre Vitória e Coruchense está agendado para este sábado (17/10), pelas 19:00H, no Estádio Prof. José Peseiro em Coruche e terá arbitragem do juiz Nuno Almeida da A.F. do Algarve.

Na manhã deste sábado, entre as 9:30h e as 12:30h, a Gestão de Sócios estará aberta ao público para venda de bilhetes para o jogo da Taça de Portugal entre Coruchense e Vitória FC. Recorde-se que, já, só estão disponíveis bilhetes de “Público Geral”, ao preço unitário de 10,00€ (dez euros).

 

Img_noticia



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.