“Queremos ter a cidade atrás de nós”, Quim Machado

Categorias: Futebol


I Liga: Nacional vs Setubal

“Queremos ter a cidade atrás de nós”, Quim Machado

Quim Machado, treinador do Vitória, realizou na manhã deste sábado, após o treino matinal, a antevisão do jogo frente ao Arouca, agendado para amanhã (domingo), pelas 16:00H, no Estádio do Bonfim.

Questionado sobre a possibilidade de, após esta jornada, o Vitória ocupar um dos lugares cimeiros da tabela, o técnico referiu, “Quando esses cenários são possíveis, revelam o bom trabalho feito até ao momento. Isso traz-nos mais responsabilidade mas não nos inibe de pensarmos em ganhar. O principal objectivo é vencermos o adversário de domingo e depois, quando a jornada estiver concluída, logo veremos que posição ocupamos na classificação. Vimos de duas vitórias sem sofrer golos e queremos dar continuidade a esse trajecto”, afirmou.

Relativamente à iniciativa para trazer mais adeptos ao Bonfim, o timoneiro sadino enalteceu este tipo de acções, “Desde o início referi que o maior reforço seria a presença na nossa massa associativa. Temos o objectivo de ter em todos os jogos cerca de cinco, seis mil espectadores. Penso que temos correspondido com bom futebol, golos e triunfos e isso contribui para esse objectivo. Não atingimos, ainda, a marca desejada mas temos sentido, sempre, o apoio dos nossos adeptos. Queremos ter a cidade atrás de nós”, desejou.

O Vitória defronta o Arouca pelas 16:00H de domingo (01/11) no Estádio do Bonfim, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS e a partida será dirigida pelo árbitro André Moreira da A.F. de Leiria.

I Liga: Nacional vs SetubalQuim Machado quer que os adeptos Vitorianos compareçam no Bonfim em grande número.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.