Ataques esbarraram na solidez defensiva

Categorias: Futebol


2015.11.01 - Jogo VFCvsFCA_8.ªJornLigaNOS 01

Ataques esbarraram na solidez defensiva

Em jogo a contar para a nona jornada da Liga NOS, o Vitória recebeu o Arouca no Estádio do Bonfim e as linhas defensivas, de ambos os conjuntos, superaram as investidas atacantes, registando-se um nulo ao fim do tempo regulamentar.

Numa partida sem grandes oportunidades de golo, as equipas revezaram-se nos períodos de domínio de jogo e a repartição de pontos acabou por se adequar ao que se passou dentro das quatro linhas.

Destaque pela negativa foi o número exagerado de cartões mostrados pelo jovem árbitro André Moreira (AF Leiria), nomeadamente a expulsão por acumulação de amarelos, já em período de descontos, do médio sadino Dani, facto que o impossibilita de marcar presença no Estádio do Dragão na próxima jornada. Fora das contas de Quim Machado para o confronto com o Porto estão, também, o defesa William Alves (5.º cartão amarelo) a cumprir suspensão e o guarda-redes Ricardo, cedido pelos dragões e como tal impedido, regulamentarmente, de dar o contributo à equipa.

Com este ponto alcançado, o Vitória soma catorze na classificação e posiciona-se na sexta posição da tabela, em igualdade pontual com o P. Ferreira que recebe hoje (segunda-feira) o Guimarães.

Porto e Vitória têm encontro marcado para o próximo domingo (08/11), pelas 18:15H, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a décima jornada da Liga NOS e que merecerá honras de transmissão televisiva pela Sport TV.

2015.11.01 - Jogo VFCvsFCA_8.ªJornLigaNOS 01O avançado Arnold tenta imprimir velocidade ao jogo perante a oposição de Nuno Coelho.

2015.11.01 - Jogo VFCvsFCA_8.ªJornLigaNOS 02Fábio Pacheco inicia mais um ataque sadino mas o nulo persistiu até final.

2015.11.01 - Jogo VFCvsFCA_8.ªJornLigaNOS 03Apesar das várias tentativas, desta feita André Claro ficou em branco.

2015.11.01 - Jogo VFCvsFCA_8.ªJornLigaNOS 05O avançado Vitoriano, Hyunjun Suk, recebeu dos responsáveis da Liga Portugal e da Samsung o prémio de “Golo do Mês Samsung”.

2015.11.01 - FolhaConstEquipa VFCvsFCA__9.ªJornLigaNOS



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.