Derrota não “belisca” o cunho deste Vitória

Categorias: Futebol


I Liga : Porto vs V. Setubal

Derrota não “belisca” o cunho deste Vitória

O Vitória deslocou-se ao Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga NOS, e mostrou durante grande parte do tempo o estofo e a qualidade que caracteriza esta equipa comandada por Quim Machado, baqueando, apenas, quando Aboubakar aos setenta minutos inaugurou o marcador.

Na antevisão da partida o técnico sadino tinha prometido um Vitória fiel aos princípios de jogo que têm caracterizado o renovado Vitória e, diga-se em abono da verdade, este “teste de fogo” frente a um FC Porto moralizado não defraudou as expectativas.

O conjunto Vitoriano actuou, sempre, muito compacto e com saídas criteriosas para o ataque, não caindo na tentação de remeter-se, única e exclusivamente, ao seu sector mais recuado perante o maior caudal atacante do adversário.

O Porto acabou por quebrar a resistência sadina com um golo de Aboubakar, à passagem dos setenta minutos, que bateu Lukas Raeder com um cabeceamento bem medido. Decorria o minuto oitenta e quatro quando o mexicano Miguel Layún ampliou a vantagem para os dragões num remate de fora da área, fixando o resultado final em duas bolas a zero para os portistas.

Apesar desta derrota, o Vitória mantém a sexta posição na tabela classificativa com catorze pontos, numa altura em que a Liga NOS irá estar parada durante dois fins-de-semana devido a compromissos das selecções nacionais e à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

I Liga : Porto vs V. SetubalLukas Raeder voltou à titularidade e neste lance trava um remate cruzado de Aboubakar.

I Liga : Porto vs V. SetubalNuno Pinto opôem-se ao remate de Maxi Pereira, perante os olhares atentos de André Horta e de Fábio Pacheco.

I Liga : Porto vs V. SetubalO treinador do Vitória, Quim Machado, tinha prometido uma equipa corajosa e foi isso que se viu no Dragão.

2015.11.08 - FolhaConstEquipa FCPvsVFC__10.ªJornLigaNOS



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.