Obra prima de Suk coloca Vitória nos “oitavos”

Categorias: Futebol


Época 2015/2016  Taça de Portugal 4ª Eliminatória Casa Pia- Vitória de Setubal (-) no Estádio de Pina Manique em Lisboa.

Obra prima de Suk coloca Vitória nos “oitavos”
Mais de seiscentos adeptos sadinos tiveram o privilégio de assistir in loco à obra prima do coreano Suk que colocou o Vitória nos oitavos de final da Taça de Portugal, isto numa altura em que os comandados de Quim Machado, já, jogavam com menos um jogador, por expulsão de Nuno Pinto (45’) ao cair do pano da primeira parte.
Num primeiro tempo equilibrado e sem grande história, foi o Vitória a criar a primeira situação de perigo com André Claro (5’) a colocar o guarda-redes casapiano Marreiros à prova, que desviou um remate perigoso para canto.
Os primeiros quarenta e cinco minutos acabaram por ficar marcados pela expulsão de Nuno Pinto, por ter visto dois cartões amarelos (44’ e 45’) em menos de um minuto, isto apesar, de no segundo amarelo parecer não existir falta sobre o defensor do Casa Pia. Sérgio Piscarreta, árbitro da partida, não teve dúvidas e o Vitória passou a jogar com menos uma unidade.
Ao intervalo o treinador Quim Machado foi obrigado, por força da inferioridade numérica, a substituir o avançado André Claro por Ruca, que foi ocupar o lugar de defesa esquerdo.
O “dedo” de Quim Machado fazia-se sentir e a substituição de André Horta pelo médio Dani (62’), veio dar o controlo do jogo aos sadinos que esbatiam, assim, o facto de jogarem com menos um jogador.
O melhor da partida estava reservado para o minuto setenta, quando o internacional coreano, Hyunjun Suk (70’), apontou um livre directo de longa distância, pleno de força e técnica, levando o esférico a anichar-se nas redes de Marreiros e a dar vantagem ao Vitória em Pina Manique.
Até final, o Vitória manteve-se sempre no comando das operações e brindou a sua falange de apoio com a passagem aos oitavos de final da prova rainha, que tem sorteio agendado para a próxima quinta feira (26/11), pelas 11:00H, na sede da F.P.F..

Época 2015/2016  Taça de Portugal 4ª Eliminatória Casa Pia- Vitória de Setubal (-) no Estádio de Pina Manique em Lisboa.Internacional coreano Suk festeja após ter marcado um golo soberbo e colocado o Vitória em vantagem.

Época 2015/2016  Taça de Portugal 4ª Eliminatória Casa Pia- Vitória de Setubal (-) no Estádio de Pina Manique em Lisboa.O médio Fábio Pacheco teve exibição sólida e neste lance faz mais um corte providencial.

Época 2015/2016  Taça de Portugal 4ª Eliminatória Casa Pia- Vitória de Setubal (-) no Estádio de Pina Manique em Lisboa.O avançado Arnold deu velocidade à ala direita do ataque sadino.

2015.11.21---FolhaConstEquipa-CPACvsVFC



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.