Vitória “aniquila” Belém com bis de Suk

Categorias: Futebol


Vitória “aniquila” Belém com bis de Suk

O Vitória conquistou este sábado um triunfo incontestável (3-0) no Restelo frente ao Belenenses – que ainda, não tinha perdido para o campeonato no seu reduto – com um bis do internacional coreano Suk e um golo do internacional sub-19, André Horta que, assim, estreou-se a marcar no escalão maior do futebol português.

Num jogo dominado por completo pelos comandados de Quim Machado, a primeira parte foi abrilhantada pelo excelente golpe de cabeça de Suk (15’), que inaugurou o marcador e pela bonita jogada entre o coreano e André Horta (18’) que permitiu ao jovem avançado estrear-se a marcar. Em três minutos o Vitória colocava-se em posição confortável no jogo e o intervalo chegou com uma vantagem sadina por dois golos sem resposta.

O segundo tempo, apenas, serviu para confirmar a veia goleadora do internacional coreano e mais um triunfo forasteiro do Vitória, quando aos sessenta minutos, o lateral esquerdo Nuno Pinto tira um cruzamento rasteiro para a área e encontra o goleador Hyunjun Suk – leva já 7 golos na competição – que encostou para o fundo das redes. Estava feito o terceiro e o resultado final da partida.

Com este triunfo, o Vitória atinge os dezoito pontos na classificação e na próxima jornada (13.ª) defronta o Benfica num jogo agendado para o próximo sábado (12/12), pelas 20:45H, no Estádio do Bonfim.

IN0C0598

O matador do Sado, Suk  bisou e atingiu a marca de sete golos na Liga NOS.

2015.12.05 - Jogo CFBvsVFC_12.ªJornLigaNOS 02O jovem de 19 anos, André Horta, estreou-se a marcar e emocionou-se no momento dos festejos.

IN0C0267Neste lance, Fábio Pacheco e Arnold levam a melhor sobre Kuca do Belenenses.

IN0C0725O avançado André Claro e o defesa esquerdo Nuno Pinto iniciam mais uma combinação atacante.

_AZ18112

O internacional coreano Hyunjun Suk marcou dois golos e, ainda, assistiu André Horta no seu golo de estreia.

IN0C0603

O Restelo assistiu à festa do golo e confirmou o Vitória como um dos melhores ataques da Liga NOS.

IN0C0114

Cerca de 400 adeptos vitorianos marcaram presença em Belém e no fim festejaram a conquista de mais três pontos.

2015.12.05 - FolhaConstEquipa CFBvsVFC__12.ªJornLigaNOS



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.