Quim Machado renova até 2017

Categorias: Futebol


2016.01.14 -Renovação QUIM MACHADO 01

Quim Machado renova até 2017

O presidente Fernando Oliveira e o treinador Quim Machado anunciaram, hoje, em conferência de imprensa a renovação de contrato do técnico e restante equipa técnica por mais uma época desportiva, ficando assim vinculados ao Vitória até 30 de Junho de 2017.

Num claro reconhecimento do bom trabalho desenvolvido pelo treinador e seus pares e numa perspectiva de dar estabilidade ao projecto desportivo sadino, o presidente do Conselho de Administração, Fernando Oliveira, referiu que a prorrogação do vínculo se deveu ao facto de Quim Machado ser “um treinador jovem, ambicioso e que encarnou na perfeição o espírito Vitoriano, devolvendo à massa associativa o gosto de ver a equipa de futebol do Vitória jogar. Neste momento os sócios têm prazer em vir ao Bonfim e queremos que sejam muitos mais. Paulatinamente vamos alcançar esse objectivo”, afirmou esperançoso.

O líder sadino revelou, ainda, que “esta proposta de renovação foi acolhida de pronto pelo treinador, facto que nos apraz registar. Quim Machado mostrou sempre estar muito orgulhoso por representar o Vitória, por fazer parte deste clube e da sua grandeza”, reafirmando a total sintonia entre Conselho de Administração e equipa técnica, “sabemos bem o que pretendemos para o futuro do Vitória e a nossa política desportiva passa por continuar a apostar nos jogadores oriundos da formação e continuar a prospecção de novos talentos em divisões secundárias, potencializando-os e tornando-os mais-valias para o plantel profissional de futebol. Sem receio desta realidade o treinador Quim Machado acolhe-os, trabalha-os e os resultados estão à vista de todos”, concluiu.

“Orgulho em ser treinador de um clube enorme como o Vitória”, Quim Machado (treinador do Vitória FC).

O treinador Quim Machado também não escondeu o seu agrado neste momento e afirmou estar “muito satisfeito com o trabalho realizado nestes últimos seis meses. Isto não seria possível sem a minha equipa técnica que considero muito forte, unida e competentíssima. Sou uma pessoa de fácil relacionamento e este acordo aconteceu de forma natural. O importante é vermos esta cidade e este clube unidos e devolvermos ao Vitória o estatuto que já teve em tempos mas para isso é preciso muito trabalho. É essa a minha única promessa: muito trabalho. Temos realizado boas exibições e o nosso foco é andarmos sempre do meio da tabela para cima. Resta-me agradecer ao presidente este convite, que aceitei de pronto por tudo o que vivi aqui nestes últimos seis meses e pelo orgulho que representa para mim ser treinador de um clube enorme como o Vitória”, finalizou.

2016.01.14 -Renovação QUIM MACHADO 01Presidente Fernando Oliveira e treinador Quim Machado não esconderam a satisfação por este desfecho.

2016.01.14 -Renovação QUIM MACHADO 02Acto em que o treinador Quim Machado formalizava a renovação de contrato por mais uma época desportiva.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.