Avançado Meyong reforça Vitória até 2017

Categorias: Futebol


Avançado Meyong reforça Vitória até 2017

O conselho de administração da Vitória FC – S.A.D. e avançado goleador, Albert Meyong Ze, chegaram a acordo para a celebração de contrato de trabalho desportivo até junho de 2017.

Uma das referências atacantes do Vitória nos últimos anos cumpre, assim, o desejo de voltar a representar o clube que o recebeu em Portugal na época 1999/2000, na altura com, apenas, 19 anos e onde brilhou a grande altura.

O ponto mais alto desta primeira passagem pelo Vitória, acabou por ser a conquista da Taça de Portugal em 2004/2005, numa final em que os sadinos bateram o Benfica por 2-1 e onde Meyong apontou um dos golos.

No momento de rubricar contrato com o Vitória pela terceira vez, Albert Meyong não escondeu o que lhe ía na alma e afirmou “ser este um momento, como homem e como jogador, de imensa felicidade. É uma grande honra poder voltar a representar este grande clube e estar de regresso à “minha” cidade. Já conquistei muitas coisas com esta camisola e espero continuar a dar muitas alegrias a esta massa associativa. É um dia de grande emoção para mim.”, disse, visivelmente, comovido.

“Sou mais um para ajudar este grupo de grande qualidade a conquistar os objectivos do Vitória, se o conseguir fazer com golos, melhor. Estou com eles há cerca de uma semana e dá para ver o excelente trabalho que se está a fazer. É um grupo onde impera a qualidade e a juventude. A união e o espirito de grupo saltam à vista de quem chega e espero ajudá-los a crescer com a minha experiência”, revelou o artilheiro, afirmando ser esse, também, um dos seus objectivos.

Albert Meyong, um dos heróis do Jamor não deixou de se dirigir à entusiasta massa associativa Vitoriana e referiu: “Estou de volta e quero dar-vos muitas alegrias. Estou certo que todos unidos, equipa e adeptos, vamos continuar a fazer coisas bonitas com esta centenária camisola e ajudar o Vitória a fazer um grande campeonato, condizente com o seu historial”, concluiu.

2016.01.25 - Apresentação MEYONG 01Presidente Fernando Oliveira e Albert Meyong fecharam, hoje, o regresso do goleador ao Vitória.

2016.01.25 - Apresentação MEYONG 03Albert Meyong posa orgulhoso junto à Taça de Portugal que ajudou a conquistar na época 2004/2005.

2016.01.25 - Apresentação MEYONG 02Momento em que ambos os intervenientes selaram o acordo que vincula Meyong até 2017.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.