Médio ofensivo polaco Makuszewski é reforço

Categorias: Futebol


2016.01.28 - Apresentação MAKUSZEWSKI 01

Médio ofensivo polaco Makuszweski é reforço

Os conselhos de administração da Vitória FC – S.A.D. e do clube polaco Lechia Gdansk chegaram a acordo para a cedência temporária do médio ofensivo de 26 anos, Maciej Makuszweski, para a próxima época e meia.

Makuszewski cumpriu grande parte do seu trajecto desportivo no país de origem, no entanto esta é a segunda vez que se aventura fora da Polónia, isto depois, de ter representado o Terek Grozny da Rússia nas épocas 2012/2013 e 2013/2014.

O jogador que pode jogar em várias posições do meio campo ofensivo, afirmou em exclusivo ao site oficial do Vitória “estar muito feliz por representar um clube com tanta história. O Vitória é um grande clube em Portugal. Sei que a equipa está a fazer um bom campeonato, com um futebol ofensivo. Eu também gosto de jogar dessa forma e espero poder ajudar o grupo para continuarmos na senda do sucesso”, ele que confessou ter pesquisado informação sobre o seu novo clube.

O médio de 26 anos, que foi treinado por Quim Machado na Polónia no início da época 2014/2015, referiu ter ficado com a melhor opinião sobre o actual treinador do Vitória; “apesar de termos trabalhado juntos, relativamente, pouco tempo, fiquei com excelente impressão dele, como pessoa e como treinador. Consegue transmitir grande ambição aos seus jogadores e gosta de jogar para a frente. Esta mentalidade beneficia o espectáculo e é fantástico para os jogadores”, disse entusiasmado.

Para quem não conhece bem as suas características, Makuszewski levantou um bocadinho do véu, definindo-se como um “jogador veloz. Sei que os jogadores portugueses têm boa técnica mas eu também espero poder demonstrar todas as minhas qualidades e considero-me um jogador tecnicista. Posso jogar em ambos lados do meio campo ofensivo e tenho um bom remate. Espero ajudar a equipa a crescer e evoluir como jogador com o auxilio dos meus novos companheiros” ambicionou o médio, que leva 4 golos marcados esta época.

Makuszewski fica vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2017 e vestirá a camisola com o número 17.

2016.01.28 - Apresentação MAKUSZEWSKI 01Presidente, Fernando Oliveira, dá as boas vindas ao polaco Maciej Makuszewski.

2016.01.28 - Apresentação MAKUSZEWSKI 03O médio ofensivo de 26 anos mostrou-se entusiasmado por representar o Vitória e por reencontrar Quim Machado.

2016.01.28 - Apresentação MAKUSZEWSKI 02Makuszewski vai envergar a camisola 17 e espera dar muitas alegrias à massa associativa Vitoriana.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.