Hassan convocado para os sub-23 de Marrocos

Categorias: Futebol


HASSAN-01

Avançado Hassan convocado para os sub-23 de Marrocos

O avançado de 21 anos, Mohcine Hassan, foi convocado pela primeira vez para um estágio de observação da selecção de sub-23 de Marrocos.

O jovem atacante, nascido em Faro, tem dupla nacionalidade e é filho do ex-goleador Hassan que jogou no Farense e no Benfica na década de noventa.

Mohcine Hassan que chegou ao Vitória na época de 2012/2013, para integrar a equipa de juniores do Vitória, estreou-se esta temporada no principal escalão do futebol português com a camisola sadina, após empréstimos ao Casa Pia (13/14) e Pinhalnovense (14/15), tendo efectuado 13 jogos oficiais e apontado um golo frente à Académica.

Esta chamada aos sub-23 de Marrocos é o corolário do bom desempenho do jogador Mohcine Hassan, ao longo da época 2015/2016, com as cores Vitorianas.

Este estágio de preparação ocorrerá entre os dias 22 de maio e 7 de junho de 2016, em Marrakech – Marrocos.

André Sousa (sub-18) e Ricardo Caeiro (sub-15) convocados para estágios de observação

O médio dos juniores “A” do Vitória, André Sousa (sub-18), concluiu ontem (4.ªF) um estágio de observação na selecção nacional de sub-18, orientada pelo técnico José Guilherme, que decorreu na Cidade do Futebol em Oeiras. Este derradeiro estágio de dois dias, visou a preparação desta selecção para o Torneio Internacional de Lisboa, que ocorrerá no próximo mês de junho.

Já o defesa esquerdo da equipa de iniciados “A” do Vitória, Ricardo Caeiro (sub-15), foi convocado pelo técnico nacional João Aroso, para um estágio de preparação, que terá lugar nos dias 21 e 22 de maio, na Cidade do Futebol.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.