Central Vasco Fernandes é reforço do Vitória

Categorias: Futebol


2016.06.03 - Vasco Fernandes_Contratação HP

Central Vasco Fernandes é o primeiro reforço do Vitória

Vasco Fernandes, defesa central de 29 anos, é o primeiro reforço do Vitória para a exigente época desportiva 2016/2017, que se avizinha.

Natural da cidade algarvia de Olhão, o defesa português representou na temporada passada o Pandurii da Roménia, equipa que disputou a fase de apuramento de campeão daquele país, tendo terminado no terceiro lugar e garantindo, assim, o acesso à pré-eliminatória da Liga Europa.

Na época agora finda, Vasco Fernandes revelou-se um autêntico esteio defensivo da sua anterior equipa, onde realizou trinta jogos oficiais, cumprindo a totalidade dos noventa minutos em todas elas, à excepção de um jogo.

O internacional sub-23 por Portugal, conta com cerca de 42 internacionalizações pelas várias selecções nacionais e com um vasto percurso desportivo, que inclui passagens por clubes estrangeiros, como Bordéus (França), Salamanca, Celta de Vigo e Elche (Espanha), Platanias e Aris (Grécia), e mais recentemente o Pandurii da Roménia. Em Portugal, e antes deste ingresso no Vitória, envergou três diferentes camisolas: a do Olhanense, a do Leixões e a do Beira-Mar.

Em declarações exclusivas ao site oficial do Vitória, Vasco Fernandes revelou o seu estado de espirito: “É um grande orgulho estar de regresso a Portugal e, logo, pela “porta” de um grande do futebol português. O Vitória é uma referência e um histórico do nosso futebol e por isso não podia estar mais satisfeito. Resta-me demonstrar diariamente e em cada jogo, que sou merecedor desta aposta por parte dos responsáveis do Vitória”.

“O mister Couceiro é um técnico conceituado, com um currículo invejável e com muita qualidade. É um orgulho poder trabalhar com um nome tão grande do futebol português. Quando era internacional sub-21 tive a oportunidade de trabalhar com ele – na altura seleccionador – num estágio de preparação da categoria. Estou certo que vamos fazer um excelente trabalho”, referiu acerca do novo treinador do Vitória.

Por fim, o mais recente jogador do Vitória não quis deixar de enviar uma mensagem à entusiasta massa associativa Vitoriana, “Desde o primeiro momento que entrei neste estádio, que o famoso slogan do Vitória não me sai da cabeça: O VITÓRIA NÃO É GRANDE, É ENORME. São a essas bonitas palavras que nos vamos agarrar durante toda a época. Com uma união muito grande entre todos, equipa técnica, jogadores, administração, estrutura e, fundamentalmente, massa associativa que revela uma grande paixão por estas cores, estou certo que vamos realizar uma temporada de acordo com o bonito historial do Vitória. Pessoalmente, prometo apenas muito trabalho, suar esta camisola a cada instante e dar tudo dentro de campo por este emblema.”, concluiu.

O defesa central, Vasco Fernandes, fica assim vinculado ao Vitória até 30 de junho de 2018.

2016.06.03 - Vasco Fernandes_Contratação RX

2016.06.03 - Contratação VASCO FERNANDES 02Defesa central, Vasco Fernandes, rubrica o contrato válido para as próximas duas temporadas.

2016.06.03 - Contratação VASCO FERNANDES 01O defesa de 29 anos mostra-se orgulhoso por representar um dos grandes do futebol português.

2016.06.03 - Contratação VASCO FERNANDES 03Vasco Fernandes é o sócio mais recente do Vitória, exibindo o cartão com o n.º 23.086.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.