Nenê Bonilha no Vitória por duas temporadas

Categorias: Futebol


nene bonilha

Nenê Bonilha no Vitória por duas temporadas

Nenê Bonilha, médio brasileiro de 24 anos, chegou a acordo com o Vitória e rubricou contrato válido para as próximas duas épocas desportivas.

Na época transata, Nenê Bonilha, estreou-se no futebol europeu com a camisola do Nacional, clube ao serviço do qual realizou trinta partidas e apontou um golo.

Antes de se aventurar na Europa, o médio de 24 anos representou vários clubes brasileiros, todos por empréstimo dos Corinthians, clube ao qual esteve vinculado até 2015. Foi no “gigante” brasileiro que completou a sua formação e onde teve a oportunidade de se estrear na primeira equipa, decorria o ano de 2011.

Em declarações exclusivas ao site do VFC, Nenê Bonilha falou pela primeira vez como jogador do Vitória e afirmou estar “muito satisfeito com o rumo que dei à minha carreira. O Vitória é um clube com um grande historial, que conta com troféus importantes no seu palmarés e isso valoriza muito os jogadores. Estou muito grato ao Vitória por me dar esta oportunidade”, disse.

“Na época passada a adaptação ao futebol europeu foi fácil e isso reflectiu-se na boa temporada que realizei. Parto para esta nova etapa com muita vontade e determinação para, em conjunto com os meus companheiros, fazer uma grande campanha com as cores do Vitória. Queremos que os nossos adeptos tenham orgulho na equipa”, ambicionou o médio brasileiro de características ofensivas.

O médio criativo, que tem como referência o internacional espanhol Andrés Iniesta, deixou a promessa de “dar tudo por esta camisola, Deixar o sangue em campo se for preciso. Sei que a “torcida” do Vitória é muito fanática e contamos com o seu apoio, para alcançarmos os objectivos traçados. A união de todos será a nossa maior arma. Estou certo que isso vai suceder”, declarou com convicção.

Com a assinatura deste vínculo, Nenê Bonilha fica contratualmente ligado ao Vitória até 2018.

NeneBonilha-03-03

2016.06.09 - Apresentação NENÊ BONILHA 02Nenê Bonilha, médio de 24 anos, já sentiu o “peso” da camisola do Enorme.

2016.06.09 - Apresentação NENÊ BONILHA 01Momento em que o médio criativo assina contrato para as próximas duas épocas.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.