Hospital da Luz Setúbal recebeu arranque dos trabalhos

Categorias: Futebol


2016.07.01 - Hospital Luz Setúbal 01

Hospital da Luz Setúbal recebeu arranque dos trabalhos.

As excelentes instalações e a qualidade dos profissionais do Hospital da Luz Setúbal, parceiro oficial de serviços médicos, receberam o primeiro dia de trabalho da equipa do Vitória, versão 2016/2017, com a realização dos habituais exames médicos.

A juntar-se aos jogadores que transitam da época passada, marcaram presença com restante grupo, os reforços Nênê Bonilha, Thiago Santana, Vasco Fernandes e João Amaral.

Os ex-juniores campeões nacionais da 2.ª Divisão Nacional e que recentemente rubricaram contratos profissionais, Valdu Té (avançado), André Pedrosa (médio), Gonçalo Duarte (defesa direito) e Diogo Ferreira (guarda-redes), também estiveram no início dos trabalhos e têm presença garantida no estágio de pré-temporada a realizar em Fornos de Algodres.

O capitão Frederico Venâncio e o reforço Vasco Fernandes prestaram as primeiras declarações da época, à comunicação social presente.

O jogador formado no Vitória deu conta das expectativas para esta temporada: “Vamos entrar numa nova época, em que o objetivo é a manutenção e depois poderemos pensar em outras metas sempre com o intuito de colocar o Vitória no lugar que merece. Quero dar o melhor em prol deste clube, que tudo tem feito por mim. Temos um treinador que já conheço e sei quais as ideias que tem para a equipa e para o clube. É uma pessoa que nos dá confiança e tranquilidade”, referiu o defesa central que mantém o desejo de marcar presença nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Quanto ao novo reforço e colega de setor, Vasco Fernandes, deu conta que “Será um orgulho reencontrar o mister José Couceiro. Conheço a sua forma de trabalhar e os seus métodos porque trabalhámos juntos nas camadas jovens da seleção nacional. Todos sabem quão conceituado e experiente é. O nosso objetivo passa pela permanência. O Vitória é um grande clube e um histórico na 1.ª Liga, por isso, iremos lutar sempre pelos três pontos, independentemente do estádio em que joguemos e do adversário que temos pela frente. Vamos procurar honrar esta camisola. Estive várias temporadas fora do país, felizmente voltei pela porta de um grande clube e isso enche-me de orgulho. Acrescento o mesmo que os meus colegas: trabalho, dedicação e profissionalismo. Todos juntos, com união forte e assimilando as ideias do mister, poderemos ter êxito no final da época”, referiu confiante.

2016.07.01 - Hospital Luz Setúbal 01O reforço Vasco Fernandes respondeu às perguntas dos vários jornalistas presentes.

2016.07.01 - Hospital Luz Setúbal 03O reforço Nênê Bonilha sujeita-se com boa disposição à realização dos raio-x.

2016.07.01 - Hospital Luz Setúbal 02Vasco Costa realiza o obrigatório exame oftalmológico.

2016.07.01 - Hospital Luz Setúbal 04O ex-júnior Valdu Té mostra-se confiante na “temida” cadeira de dentista.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.