Bruno Varela e Nuno Santos juntam-se ao grupo

Categorias: Futebol


Testes_medicos_03

Bruno Varela e Nuno Santos juntam-se ao grupo

O guarda-redes Bruno Varela e o extremo Nuno Santos, ambos de 21 anos, juntaram-se, hoje (sábado), ao restante plantel e já efectuaram os habituais exames médicos no Hospital da Luz Setúbal, parceiro oficial do Vitória nos serviços médicos.

“Era impossível recusar este projecto”, Bruno Varela (guarda-redes do VFC).

Bruno Varela, internacional sub-21 e com longo percurso nas selecções jovens de Portugal, chega ao Vitória a título definitivo e fica vinculado até 2021.

Nas primeiras declarações “à Vitória”, o jovem guardião afirmou estar “muito satisfeito por representar um clube com tanta história no futebol português. Agradecer aos responsáveis do Vitória a confiança depositada nas minhas capacidades e enaltecer a forma como todo o processo decorreu. Depois de uma época menos conseguida em Espanha, ingressar neste grande clube e ter a oportunidade de jogar numa liga tão competitiva como a portuguesa, é motivo de enorme satisfação e fazia parte dos meus objectivos pessoais. Era impossível recusar este projecto. O mister José Couceiro é um treinador muito conceituado e com um bonito trajecto no Vitória. Estou certo que iremos fazer uma boa temporada, que vá ao encontro das expectativas de todos os Vitorianos”, ambicionou.

“Quando surgiu a oportunidade de vir para o Vitória, nem hesitei”, Nuno Santos (avançado do VFC).

O extremo Nuno Santos, também ele internacional sub-21 por Portugal, vem cedido pelo Benfica por uma temporada mas promete foco total nas cores que, agora, representa: “Quando surgiu a oportunidade de vir para o Vitória, nem hesitei. Estou muito motivado. Venho de um problema físico ocorrido na época passada mas do qual estou, completamente, restabelecido e tenho muita vontade de jogar e poder ajudar o Vitória. A minha cabeça está totalmente no Vitória e na boa época que pretendo realizar, em conjunto com os meus novos companheiros. Já tive oportunidade de trocar algumas impressões com o mister José Couceiro e ele transmitiu-me muita confiança, garantindo que irei gostar bastante de representar este histórico emblema”, afirmou o jovem avançado.

Testes_medicos_03Os internacionais sub-21 por Portugal, Bruno Varela e Nuno Santos, já envergaram a histórica camisola do Vitória.

Testes_medicos_01O guarda-redes Bruno Varela prepara-se para realizar a prova de esforço no Hospital da Luz Setúbal.

Testes_medicos_02O extremo Nuno Santos nem hesitou quando surgiu a oportunidade de representar o Vitória.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.