Fornos de Algodres recebeu primeiro treino da época

Categorias: Futebol


IMG_2788

Fornos de Algodres recebeu primeiro treino da época

As deslumbrantes paisagens da Serra da Estrela receberam, este domingo, o primeiro treino da equipa profissional do Vitória, marcando o início do estágio que decorrerá até ao próximo domingo (10/07).

O treinador José Couceiro comandou a primeira sessão de trabalho no relvado do centro de estágios, passavam poucos minutos das 19:00H e tem à sua disposição um grupo de 26 jogadores, nos quais se incluem as mais recentes contratações, Bruno Varela e Nuno Santos.

A bonita vila do distrito da Guarda e a hospitalidade que tão bem caracteriza estas gentes, voltam a receber o estágio de pré-temporada da equipa do Vitória, na esperança que seja este o início de uma grande época desportiva.

“O Vitória não é um clube qualquer, é um grande clube”, Albert Meyong (avançado do VFC).

Foi este o desejo expressado pela referência Vitoriana, Albert Meyong, em declarações à imprensa: “Partimos para esta época com a ambição de fazer um grande campeonato, sem grandes sobressaltos. Iniciamos, hoje, um novo ciclo que acreditamos ser recheado de sucessos. O Vitória não é um clube qualquer, é um grande clube e sinto-me muito orgulhoso de pertencer a este grupo de trabalho e poder ajudar. Passo esta mensagem aos meus colegas que chegam de novo e digo-lhes que a nossa massa associativa espera muito de nós. Temos essa responsabilidade”, concluiu um dos heróis da final do Jamor em 2005.

IMG_2788O treinador José Couceiro dirige as primeiras palavras ao grupo, marcando o início dos trabalhos.

IMG_2798A tão desejada bola, também, marcou presença neste primeiro treino da temporada.

IMG_2793O avançado Nuno Santos é uma das caras novas do plantel  que pretende dar muitas alegrias à massa associativa.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.