“O Vitória é um clube grande, com troféus”, Nené Bonilha

Categorias: Futebol


IMG_2811

“O Vitória é um clube grande, que tem troféus no seu palmarés”, Nené Bonilha (médio do VFC).

No segundo dia de trabalho em terras Beirãs, o reforço brasileiro Nené Bonilha, deu conta das suas expectativas relativamente à temporada que se avizinha: “Espero fazer uma boa época e com isso ajudar os meus companheiros de equipa e o Vitória. O nosso objectivo passa por fazermos um campeonato tranquilo e isso implica entrar em qualquer campo para vencer. Quem veste esta camisola sabe que tem essa responsabilidade”, referiu.

O jogador de 24 anos releva-se muito satisfeito com o rumo que deu à sua carreira, “O Vitória é um clube grande, que tem troféus nos seu palmarés e isso dá uma grande motivação e visibilidade aos jogadores que o representam. O projecto que me apresentaram fez com que optasse pelo Vitória. Estou muito feliz e agradeço a oportunidade. Prometo dar tudo por este clube”, afirmou.

Encantado com as condições que encontrou para a realização deste estágio de pré-temporada, o criativo brasileiro enalteceu, “Este bonito local tem tudo para nos prepararmos de forma conveniente. As condições que toda a estrutura do clube e a equipa técnica nos está a proporcionar, é realmente de clube grande e, certamente, será o “pontapé de saída” para uma grande temporada. Agradeço, também, a forma como os meus companheiros me receberam e tenho a certeza que vamos formar um grupo muito unido”, concluiu.

IMG_2811O médio de 24 anos, Nené Bonilha, diz-se encantado por representar o Vitória e vem cheio de ambição.

IMG_2801Jogadores escutam atentamente todas as indicações dadas pelo treinador José Couceiro.

IMG_2827

Parte final de mais uma sessão de treino com os habituais exercicios de alongamentos.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.