Pedro Trigueira garantido até 2018

Categorias: Futebol


Pedro_trigueira

Pedro Trigueira garantido até 2018

O guarda-redes de 28 anos, Pedro Trigueira, chegou a acordo com o Vitória para a celebração de contrato até 30 de junho de 2018.

Natural de Baltar – Paredes, Pedro Trigueira representou a Académica na época transacta, clube ao serviço do qual realizou 33 partidas de carácter oficial. Para além dos estudantes e enquanto sénior, o guardião conta passagens por GD Ribeirão, Boavista, Rio Ave, Trofense, Cinfães e U. Madeira.

“A massa associativa do Vitória é muito forte e vibram bastante com a equipa”, Pedro Trigueira (guarda-redes do Vitória).

Nas primeiras declarações como jogador do Vitória, Trigueira exultou “por o Vitória ter acompanhado o meu trabalho e por querer-me aqui. Não foi preciso pensar muito para responder afirmativamente a tão honroso convite, de um histórico do futebol português. É um orgulho enorme vestir esta camisola. Sou mais um para ajudar a alcançar os objectivos delineados e espero poder demonstrar o meu trabalho”, referiu.

Relativamente à luta pela baliza sadina, Pedro Trigueira afirmou que “vai ser uma disputa muito saudável e quem vai sair a ganhar é o Vitória. Estou certo que nos vamos ajudar uns aos outros e que a união vai imperar. Todos sabemos que temos que trabalhar nos limites e é isso que prometo, trabalhar sempre a 200%”, relatou.

“A massa associativa do Vitória é muito forte e vibram bastante com a equipa. Gostam de bom futebol e são mesmo o 12.º jogador e isso é muito importante para quem está dentro de campo. Senti sempre isso quando actuei aqui no Bonfim. Contamos com a sua força para fazer uma campanha que os orgulhe”, desejou o guarda-redes de 28 anos.

Pedro Trigueira conheceu, hoje (terça-feira), as instalações do Vitória e amanhã (quarta-feira) já integra a sessão de treino agendada para as 9:30H no Estádio do Bonfim.

PedroTrigueira

Setœbal 12/07/2016 - Fernando Oliveira apresenta o novo reforo, o guarda-redes Pedro Trigueira ex- jogador da AcadŽmica. ( Carlos Santos / Global Imagens )Presidente Fernando Oliveira dá as boas vindas ao guarda-redes Pedro Trigueira.

Setœbal 12/07/2016 - Apresenta‹o de novo reforo, guarda-redes Pedro Trigueira ex- jogador da AcadŽmica. ( Carlos Santos / Global Imagens ) Acordo selado para as próximas duas épocas desportivas.

Setœbal 12/07/2016 - Apresenta‹o de novo reforo, guarda-redes Pedro Trigueira ex- jogador da AcadŽmica. ( Carlos Santos / Global Imagens )O guardião de 28 anos já teve oportunidade de subir ao relvado do Bonfim envergando a camisola do Vitória.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.