Apresentação dos equipamentos oficiais do Vitória – Época 2016/2017

Categorias: Futebol


equipamentos apresentação

O Vitória desvenda através de sessão fotográfica, e independentemente da apresentação oficial a ocorrer futuramente, os equipamentos oficiais para a época 2016/2017 da marca Hummel, que veste as equipas de futebol desde 2014.
A nota de maior destaque vai para o equipamento principal, cujas linhas foram inspiradas e pretendem homenagear os heróis Vitorianos, que venceram as finais das Taças de Portugal de 1965 e 1967.
A primeira foi conquistada frente ao Benfica, no dia 4 de Julho de 1965, num triunfo por 3-1; a segunda, foi a mais longa final da história da Taça de Portugal e ocorreu no dia 9 de Julho de 1967, entre Vitória e Académica. No ano de 2017, comemoram-se 50 anos da sua ocorrência.
Recorde-se que para encontrar o vencedor dessa partida, foram necessários dois prolongamentos e o seu epílogo deu-se, apenas, quando o saudoso e eterno Jacinto João resolveu a contenda, a favor do Vitória (3-2), com um golo aos 144 minutos de jogo. Simplesmente memorável!
Os emblemas a utilizar neste equipamento revivalista e nos dois alternativos (cinza com apontamentos verdes e preto), será uma réplica das insígnias utilizadas pelos heróis Vitorianos nessas fantásticas conquistas.
A estreia dos equipamentos alternativos irá ocorrer na “Algarve Football Cup”, quando o Vitória defrontar o SL Benfica (14/07) e o Derby County (15/07), enquanto o equipamento principal será, apenas, apresentado aquando da realização do jogo de apresentação aos Sócios do Vitória.

Veste a tua única pele!!!

equipamentos apresentação

2xvenancio 2x fabio

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.