Zé Manuel, Gauld, Geraldes e Pedro Pinto são reforços.

Categorias: Futebol


jogadores

Zé Manuel, Ryan Gauld, André Geraldes e Pedro Pinto são reforços para o Vitória.

Os processos de contratação dos jogadores Zé Manuel (avançado), André Geraldes (defesa direito), Ryan Gauld (médio ofensivo) e Pedro Pinto (defesa central) sofreram avanços significativos nas últimas horas e concluíram-se com sucesso na manhã desta quarta-feira.

Zé Manuel, Ryan Gauld, André Geraldes e Pedro Pinto já estiveram às ordens do técnico José Couceiro, no apronto matinal desta quarta-feira e tiveram oportunidade de se dar a conhecer ao restante grupo de trabalho.

jogadores

2016.07.20 - Apresentação 4 Reforços01O presidente do Vitória, Fernando Oliveira, deu as boas vindas às mais recentes aquisições.

O avançado de Zé Manuel de 25 anos, chega ao Vitória oriundo do FC Porto, depois de ter brilhado na época passada com a camisola do Boavista, onde realizou trinta e quatro partidas oficiais e apontou oito golos. Zé Manuel, natural de Braga, fica vinculado ao Vitória até 30 de junho de 2017.

“Venho com as expectativas em alta. Sou mais um para ajudar a equipa e prometo trabalhar sempre nos limites. Agradeço a oportunidade de representar este clube histórico e continuar a jogar ao mais alto nível. É um orgulho poder vestir esta camisola com tanta tradição no futebol português”, Zé Manuel (avançado do Vitória FC).

2016.07.20 - Apresentação Zé Manuel01O avançado Zé Manuel apontou oito golos ao serviço do Boavista e espera dar continuidade à veia goleadora.

 

O médio ofensivo escocês, Ryan Gauld, vem cedido pelo Sporting, depois de ter actuado na equipa “B” nas últimas duas épocas. Na temporada 2014/2015 estreou-se, ainda, na equipa principal do Sporting, onde participou em cinco jogos oficiais, tendo apontado dois golos. Em 2015/2016, o escocês de 20 anos, jogou trinta e oito partidas oficiais e marcou por cinco vezes na equipa “B” do Sporting.

“Estou muito feliz e grato pela oportunidade que tanto ansiava, de poder jogar com regularidade na I Liga. Sei que o Vitória é um grande clube, com um grande historial e estou orgulhoso por fazer parte deste plantel. Penso que, com a ajuda dos nossos associados, vamos fazer uma grande temporada”, Ryan Gauld (médio ofensivo do Vitória FC).

2016.07.20 - Apresentação Ryan Gauld01O escocês Ryan Gauld mostra-se muito feliz pela oportunidade de representar o Vitória.

 

Do Sporting chega, também, o defesa direito, André Geraldes, depois de ter representado o Belenenses, por empréstimo, na época passada. Ao serviço dos do Restelo, efectuou 38 jogos oficiais e dá, assim, continuidade ao seu desejo de continuar a jogar na I Liga, desta feita representando o histórico Vitória Futebol Clube.

“É um prazer estar aqui e representar este emblema. Queremos fazer uma época tranquila e condizente com os pergaminhos do Vitória. A vontade dos responsáveis, veio ao encontro daquilo que eu pretendia e estou muito feliz por isso. Agora é trabalhar no máximo para proporcionar muitas alegrias à nossa massa associativa”, André Geraldes (defesa do Vitória FC).

2016.07.20 - Apresentação André Geraldes01O defesa de 25 anos, André Geraldes, vem para ajudar a equipa e evoluir como jogador.

 

Por último, o Vitória concluiu, também, a contratação a título definitivo do jovem defesa central, Pedro Pinto, oriundo do Leixões. Apesar de ter apenas 21 anos, Pedro Pinto destacou-se nas duas últimas épocas, onde regista a impressionante marca de noventa e quatro jogos oficiais ao serviço da equipa de Matosinhos. Este jovem central tem, agora, oportunidade de confirmar todo o seu potencial no escalão maior do futebol português, envergando a camisola Vitoriana, clube ao qual fica vinculado até 30 de junho de 2020.

“É fantástico poder estrear-me na I Liga com esta camisola. Depois de épocas muito regulares no meu anterior clube, queria muito dar este rumo à minha carreira. A aposta que os responsáveis fizeram em mim, dá-me mais responsabilidade e prometo dar tudo dentro de campo. Estou certo que esta exigente massa associativa vai ficar orgulhosa do nosso percurso. A sua presença no Bonfim será fundamental para atingirmos os objectivos”, Pedro Pinto (defesa central do Vitória FC).

2016.07.20 - Apresentação Pedro Pinto01Aos 21 anos, Pedro Pinto, chega agora ao patamar mais alto do futebol português pela mão do Vitória.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.