Vitória vence Cova da Piedade em mais um jogo de preparação

Categorias: Futebol


2016.07.21 - Jogo Preparação CDCPvsVFC 03

Vitória vence Cova da Piedade em mais um jogo de preparação.

O Vitória deslocou-se à Sobreda da Caparica para defrontar o, recém promovido à Segunda Liga, Cova da Piedade e bateu de forma clara (3-0) a equipa orientada pelo treinador Sérgio Bóris, que conduziu os Piedenses aos campeonatos profissionais.

Numa primeira parte bem conseguida e em que já se notaram os automatismos trabalhados nesta fase da época, o Vitória chegou ao golo através de um excelente cabeceamento de Frederico Venâncio (18’), após canto da esquerda batido pelo lateral Nuno Pinto.

No segundo tempo, José Couceiro trocou nove jogadores e promoveu as estreias de Mikel Agu, Ryan Gauld, André Geraldes e Zé Manuel – as mais recentes contratações sadinas a par de Pedro Pinto, que ficou a fazer trabalho especifico no Bonfim – e viu o Vitória ampliar a vantagem para três golos sem resposta através dos golos de João Amaral (72’) e Meyong (80’gp).

Pelo meio, tempo ainda para Pedro Trigueira brilhar com uma grande estirada, a remate de fora da área de Siaka Bamba, decorria o minuto 71 da partida.

O próximo jogo de preparação do Vitória está agendado para sábado (23/07), pelas 17:00H, no Estádio Santos Pinto na Covilhã, em partida que servirá de apresentação da equipa serrana, que milita na Liga LedmanPro.

Relvado da Pista de Atletismo da Sobreda da Caparica – Jogo de Preparação

Onze inicial do VFC: Trigueira; Toni Gorupec, F. Venâncio, F. Cardoso e Nuno Pinto; F. Pacheco, Nené Bonilha e Costinha; Nuno Santos, Vasco Costa e André Claro.

Jogaram ainda: André Geraldes, Vasco Fernandes, Ruca, Mikel, Ryan Gauld, João Amaral, Arnold, Zé Manuel e Meyong.

Resultado final: Cova da Piedade 0 – 3 VITÓRIA FC | Golos: F. Venâncio (18’), João Amaral (72’) e Meyong (80’gp).

 

2016.07.21 - Jogo Preparação CDCPvsVFC 01O lateral esquerdo Nuno Pinto assistiu Frederico Venâncio para inaugurar o marcador.

2016.07.21 - Jogo Preparação CDCPvsVFC 03O médio Nené Bonilha conduz o esférico para mais o ataque sadino.

2016.07.21 - Jogo Preparação CDCPvsVFC 02O extremo Nuno Santos tenta livrar-se de dois adversários num jogo em que o Vitória saiu vencedor (3-0).



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.