Vitória conquista Troféu IMB na Covilhã

Categorias: Futebol


2016.07.23 - Troféu IMB_SCCvsVFC 06_mini

Vitória conquista Troféu IMB na Covilhã

Em mais um jogo de preparação nesta pré-temporada, o Vitória deslocou-se à Covilhã para defrontar o Sporting local e a partida terminou empatada (1-1) no final dos noventa minutos. Como estava um troféu em disputa – Troféu IMB / Natura Hotels Cup – procedeu-se à marcação de grandes penalidades (2-4) e o guardião alemão do Vitória, Lukas Raeder, assumiu o protagonismo ao defender dois castigos máximos e a permitir aos sadinos trazer o troféu.

Logo no início do primeiro tempo, o cronómetro marcava dez minutos, o Vitória chegou à vantagem após uma excelente recuperação de bola e posterior assistência de Mikel Agu, que colocou Zé Manuel na cara do golo, com este último a desviar a bola do guarda-redes contrário e a inaugurar o marcador.

No segundo tempo e já com dez alterações promovidas por José Couceiro ao intervalo – apenas se manteve em campo o defesa central Vasco Fernandes – os serranos conseguiram chegar à igualdade, através de uma recarga de Mike (57´), num lance em que o jogador do Covilhã parece estar em fora de jogo.

A igualdade manteve-se até final, apesar de André Claro e João Amaral terem tido oportunidades de a desfazer, e no desempate da marca das grandes penalidades, o Vitória acabou por sair vencedor com o alemão Lukas Raeder a assumir o protagonismo.

Troféu IMB – Natura Hotels Cup | Estádio Santos Pinto na Covilhã

Onze inicial do VFC: Pedro Trigueira; André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes e Ruca; Mikel, Ryan Gauld e Costinha; Arnold, Zé Manuel e Meyong.

Segunda parte: Lukas Raeder; Toni Gorupec, Fábio Cardoso, Vasco Fernandes e Nuno Pinto; Fábio Pacheco, Nené Bonilha, e João Amaral; André Claro, Nuno Santos e Vasco Costa. Aos 71′, Pedro Pinto entrou para o lugar de Vasco Fernandes.

Resultado tempo regulamentar: SC Covilhã 1 – 1 VITÓRIA FC | Resultado após grandes penalidades: (2-4).

2016.07.23 - Troféu IMB_SCCvsVFC 06_miniO capitão Fábio Pacheco levantou o troféu IMB – Natura Hotels Cup na Covilhã.

???????????????????????????????????? Albert Meyong controla o esférico perante a oposição de dois adversários.

????????????????????????????????????O defesa direito do Vitória, Toni Gorupec, tenta ultrapassar o médio Gilberto do Covilhã.

????????????????????????????????????Nas grandes penalidades o Vitória saiu vencedor com Lukas Raeder a defender dois castigos máximos.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.