“Apelo aos Vitorianos para comparecerem no Bonfim”, José Couceiro

Categorias: Futebol


José Couceiro 01

“Apelo aos Vitorianos para comparecerem no Bonfim”, José Couceiro

O treinador do Vitória, José Couceiro, fez a antevisão do jogo inaugural da Liga NOS, edição 2016/2017, e perspectivou “um jogo difícil e equilibrado entre dois históricos do futebol português.  O Belenenses está numa linha de continuidade e tem a vantagem de manter o seu treinador [Julio Velázquez]. Vamos apanhar uma equipa organizada e positiva na forma como aborda o jogo”, referiu.

Apesar de esperar dificuldades, o técnico sadino sabe a fórmula para o sucesso: “Para vencermos temos de ter maturidade e estabilidade emocional. Nesse sentido, apelo aos Vitorianos para comparecerem no estádio e para nos apoiarem. Muitos dos jogadores chegam agora a este patamar e precisam do apoio para terem melhores prestações. Se tivermos mais qualidade, estaremos mais próximos de poder ganhar”, afirmou.

José Couceiro, reconhecido por valorizar jovens jogadores, acredita que esta época não será excepção relativamente a boas surpresas no plantel do Vitória: “Espero claramente que isso vá acontecer. É esse o caminho que queremos trilhar. Acredito que no final possam haver alguns dos jogadores do Vitória a ser referenciados como surpresas do campeonato”, vaticinou.

Relativamente ao interesse de outros emblemas no seu concurso, o treinador Vitoriano garantiu “foco total no Vitória. A minha preocupação é única e exclusivamente no jogo do próximo domingo e em saber como poderemos vencê-lo. Essas questões não me afectam minimamente e é no Vitória que estou focado. É importante para o Vitória ganhar estabilidade. Este é um grande clube, um clube de cidade e com o qual eu tenho uma relação muito especial, que quase não se consegue explicar por palavras”, esclareceu.

“Queremos muito oferecer esta vitória aos nossos adeptos”, Frederico Venâncio (capitão do Vitória FC)

O capitão do Vitória, Frederico Venâncio, também abordou a estreia dos sadinos na Liga NOS e referiu: “Queremos começar bem o campeonato. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e queremos muito oferecer-lhes esta vitória. Nesse sentido apelo à presença em grande número da nossa massa associativa. Não só neste jogo mas em todos os outros. O apoio deles será fundamental para uma caminhada que se espera de sucesso”, ambicionou.

cartaz jogo-02_mini



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.