Médio criativo Costinha seguro até 2019

Categorias: Futebol


2016-09-21-renovacao-contrato-costinha-00

Médio criativo Costinha seguro até 2019

O Conselho de Administração da Vitória FC – S.A.D. e o médio criativo de 24 anos, Costinha, chegaram a acordo para a renovação de contrato, que terminava no final da presente época, até 30 de junho de 2019, culminando com sucesso as negociações que se vinham desenvolvendo nos últimos tempos.

Costinha – contratado na época passada ao Lus. Vildemoinhos do CPP – cumpre agora a segunda temporada ao serviço do Vitória, tendo sido uma das revelações da Liga NOS, na sua época de estreia no patamar mais alto do futebol português, tendo realizado 31 partidas e marcado quatro golos. Esta época foi titular nas cinco jornadas já disputadas.

Em declarações exclusivas ao site oficial do VFC, o jogador nascido em Coimbra referiu ser este um desfecho “natural, considerando o trabalho efectuado quer por mim, quer pelo Vitória. Foi fácil chegar a acordo e nesse sentido realço a postura do presidente Fernando Oliveira e do meu representante, pessoas que muito estimo, durante o processo negocial. Quando se está num clube que se gosta e numa cidade como Setúbal, em que me sinto muito bem, tudo se torna mais fácil e não equacionava outro cenário que não este. Resta-me prometer muito trabalho e respeitar o ADN do Vitória, que é deixar tudo em campo e lutar sempre pelos três pontos em cada jogo que disputemos”, concluiu.

João Costa, conhecido no mundo do futebol por Costinha, fica assim vinculado ao Vitória até 30 de junho de 2019.

2016-09-21-renovacao-contrato-costinha-02Médio de 24 anos, Costinha, renova contrato e fica seguro até 2019.

2016-09-21-renovacao-contrato-costinha-04Presidente Fernando Oliveira e Costinha selaram o acordo que permite a continuidade do médio ao serviço do Vitória.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.