“Este é um jogo importante que vamos querer vencer”, José Couceiro

Categorias: Futebol


2016.05.25 - Apresentação José Couceiro 03

“Este é um jogo importante que vamos querer vencer”, José Couceiro (treinador do Vitória FC).

O treinador do Vitória, José Couceiro, abordou ao final da manhã desta sexta-feira o jogo frente ao Feirense, agendado para as 16h00 de amanhã (sábado), no Estádio Marcolino de Castro, na cidade da Feira e referiu ser este um “adversário com qualidade e bem organizado, à semelhança das equipas que temos encontrado para a Liga. É uma equipa que tem os mesmos objectivos que nós e que neste jogo, em particular, vai procurar o mesmo que o Vitória, ou seja, vai em busca de conquistar os três prontos para ganhar mais estabilidade na competição. Este é um jogo importante que vamos querer vencer. O campeonato é um todo e temos consciência das coisas boas e menos boas que temos feito, no entanto, sabemos que a Liga não acaba agora e a pressão que existe é igual à de tantos outros jogos”, afirmou confiante numa boa resposta por parte dos seus pupilos.

 

“Vamos voltar fortes e prontos para conquistar a vitória”, André Geraldes (defesa do Vitória FC).

O lateral direito do Vitória, André Geraldes, abordou também o jogo com o Feirense e disse: “Vimos de resultados menos conseguidos para a Liga, mas tivemos um tempo de paragem para rectificar os erros cometidos. Temos a certeza que vamos voltar fortes, dar uma excelente resposta e regressar às vitórias já no próximo sábado. O mister tem-nos dado confiança e lembra-nos que somos a mesma equipa que fez um excelente início de campeonato. Estamos à espera de um jogo ‘durinho’ como tivemos também agora, na Taça, com o Trofense. Estamos preparados para o que o jogo nos pedir”, referiu ambicioso o defesa de 25 anos.

Vitória e Feirense têm encontro marcado para as 16h00 de sábado (22/10), no Estádio Marcolino de Castro, em jogo referente à 8.ª jornada da Liga NOS e que terá arbitragem do internacional João Capela da AF de Lisboa.

2016.08.14 - Foto VFCvsCFB 05José Couceiro e os seus pupilos vão em busca dos três pontos na Feira.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.