Comunicado

Formação: Rafael Monteiro já recupera de cirurgia
19 Dezembro, 2019
Liga Revelação: Recuperação incrível valeu triunfo folgado
21 Dezembro, 2019

Comunicado

A Vitória Futebol Clube – SAD e o seu Presidente, Vítor Hugo Valente, reiteram a total legalidade dos contratos que foram hoje objeto de reportagem por parte de um órgão de comunicação social.

Trata-se de contratos legais, devidamente formalizados em escritório de advogado, e com intervenção de todos os Administradores da Vitória Futebol Clube – SAD em funções à data, inclusive do Sr. Pedro Gaiveo Luzio.

Os valores dos contratos foram movimentados de forma legal e incluídos na contabilidade, tendo sido objeto de validação contabilística e certificação oficial.

Pedro Gaiveo Luzio, Paulo Mateus, Paulo Teixeira e Paulo Rodrigues, decidiram, lamentavelmente, iniciar a campanha eleitoral da sua lista de forma suja e baixa, utilizando factos ocorridos há mais de um ano e meio e que já foram discutidos e explicados em Assembleia Geral do Clube.

As calúnias, difamações e ofensas proferidas pelos acima mencionados, serão, mais uma vez, objeto de queixa criminal.

Mais se informa que, a bem da verdade e para esclarecimento total dos factos, o Presidente do Vitória Futebol Clube e da Vitória Futebol Clube – SAD, Vítor Hugo Valente, irá realizar uma conferência de imprensa na próxima segunda-feira, dia 23 de dezembro, em horário a designar.

Os comentários estão fechados.