Internacional Sub-19 André Sousa seguro até 2020

Categorias: Futebol


IMG_1195_edit

O médio dos juniores “A”, André Sousa, celebrou contrato de jogador profissional com a Vitória FC – S.A.D. até 30 de Junho de 2020, ele que cumpre actualmente a última época de juniores e cujo contrato de formação termina no final da presente época.

Filho do “eterno capitão”, Hélio Sousa, natural de Setúbal tal como o pai, representa o Vitória desde os oito anos de idade, contando apenas um interregno entre 2011 e 2013, período em que esteve ao serviço do SL Benfica.

Médio de inegável qualidade, este internacional Sub-19 por Portugal, é um dos juniores “A” que treina diariamente com o plantel principal, orientado por José Couceiro, tendo já sido chamado por uma vez no jogo da Liga NOS, frente ao Benfica.

Em declarações exclusivas ao site do Vitória, André Sousa, acompanhado do pai Hélio Sousa, não escondeu a sua satisfação por este desfecho; “É um momento indescritível. É o concretizar de um sonho chegar a profissional de futebol com a camisola do Vitória. Esta mesma camisola que o meu pai ensinou-me a amar e que tanto significado tem para a minha família. Sinto-me muito orgulhoso por poder fazer o que mais gosto no meu clube de sempre”, afirmou emocionado.

“Congratulo-me, ainda, pela estratégia desportiva que o Vitória tem adoptado nas últimas épocas, com um aproveitamento muito grande dos jogadores oriundos da formação, onde são já vários os casos de sucesso. Actualmente, os jogadores dos escalões de formação sentem que os responsáveis estão atentos e que a sua oportunidade poderá chegar a qualquer momento. A construção da nova Academia irá impulsionar este aproveitamento de jovens jogadores e será o maior garante do futuro do Vitória”, concluiu o médio de 19 anos.

IMG_1195_edit

Internacional sub-19 por Portugal, André Sousa, assina contrato de profissional até 2020



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.