Atletas do Vitória FC distinguidos

Categorias: Atletismo,Modalidades


Patrícia Alminhas

Patrícia Alminhas e João Valido, eleitos os melhores atletas do ano!

A Associação de Atletismo de Setúbal elegeu estes nossos dois atletas como sendo os melhores durante a época de 2012-2013.

É uma muito importante nomeação que vem não só valorizar o esforço, espírito de sacrifício e dedicação destes dois jovens atletas, ainda somente com 13 anos mas possuidores de um elevado potencial desportivo e humano, que por onde têm competido conseguem elevar o nome do NOSSO VITÓRIA ao mais alto lugar do pódio.

São também uma mais valia e exemplo do trabalho de formação que temos vindo a desenvolver no clube.

A Patrícia esta época é a melhor velocista infantil nacional nas distâncias de 50m, 60m, 80m e 150m e em todas estas distâncias obteve novos recordes no escalão de infantis e respectivos títulos.

Comparativamente é a 1ª Ibérica nos 60m (electrónicos), 2ª nos 150m e 4ª nos 80m planos.

Patrícia Alminhas, a nova recordista

 

Por sua vez, João Valido foi esta época o melhor corredor nacional infantil na distância de 1000 e vencedor do torneio distrital de infantis que se disputou durante 6 jornadas ao longo da época.

Para além de outros títulos internacionais que obteve no Duatlo e na nossa equipa de futebol infantil, o João Valido é já um grande valor no desporto, que merece uma atenção redobrada, pois é um atleta polivalente nas modalidades que tem vindo a praticar com vista à formação futura.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.