Vitória traz Prata e Bronze nos Nacionais de Equipas de Cadetes!

Categorias: Judo,Modalidades


Nacional Equipas Cadetes 2013

As Equipas Masculina e Feminina de Judo do Vitória Futebol Clube brilharam no Campeonato Nacional de Cadetes por Equipas, que se realizou no passado sábado no “Multiusos” de Odivelas!

Depois de uma época carregada de medalhas Nacionais e Internacionais, a Secção de Judo conseguiu um feito histórico para o Clube ao colocar duas Equipas completas  no Campeonato Nacional de Equipas de Cadetes. Nunca a Secção tinha conseguido reunir tantos e tão bons atletas num só escalão!
Melhor que ter conseguido isso, os nossos atletas voltaram a engrandecer o Vitória, conquistando, com todo o mérito, a Medalha de Prata no Campeonato Masculino e a de Bronze no Campeonato Feminino.

Nacional Equipas Cadetes 2013

João Martinho, mais dois títulos

 

Primeiro as meninas que, passo a passo, chegaram às meias finais para, mesmo não conseguindo ganhar, assegurar o Bronze atrás de Unbreakable Force – Associação Desportiva e Cultural e  do Judo Clube de Lisboa e a par da Associação Académica de Coimbra.

Depois, os rapazes que, numa prova fortíssima que reuniu 17 equipas dos melhores clubes de Portugal, só saíram derrotados na final, pelo Sporting, mas nem por isso saíram diminuídos porque sempre se mostraram à altura de todos os adversários, batendo-se até ao último segundo pela vitória.

Excelentes prestações das duas equipas, superiormente comandadas pelo seu treinador, Mestre Tiago Lopes, talvez o maior obreiro dos desempenhos magníficos que este grupo de Cadetes vitorianos tem vindo a ter, quer nos torneios nacionais, quer internacionalmente.

Tiago Lopes

 

Apesar de ainda haver mais provas para participar até ao fim do ano, esta foi seguramente um “fecho com chave de ouro” de um ano no qual a Secção bateu vários os recordes, como, por exemplo, o de maior número de sempre de judocas a praticar, o de maior número de pódios e de títulos e, não menos importante, o maior número de judocas diferentes a subir aos pódios obtidos.

Grande ano para o Judo do Vitória.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.