O Futuro está assegurado!

Categorias: Judo,Modalidades


Home_TorneioAntonioMatias_Grupo

Se dúvidas existissem quanto aos bons resultados futuros dos judocas do Vitória, elas ficaram bem mais esclarecidas no passado domingo, durante e após o Torneio António Matias organizado pelo Colégio Salesiano de Lisboa – Oficinas de S. José, quando os infantis e iniciados (nascidos entre 2001 e 2003) do Clube conquistaram, num torneio muito frequentado pelos principais clubes lisboetas e não só, uma “mão cheia” de medalhas e classificações honrosas.

Com efeito, os mais jovens competidores do Vitória, somaram um total de sete medalhas, das quais quatro Medalhas de Ouro, através de Maria Rodrigues, Tomás Guitana, Lucas Souza e Guilherme Souza, duas de Prata por André Mira e Francisco Martins e uma de Bronze conquistada por Daniel Madeira!

MariaRodrigues_1Lugar

Na foto: Maria Rodrigues no 1º lugar do pódio

 

TomasGuitana_1Lugar

Na foto: Tomás Guitana no 1º lugar do pódio

 

LucasSouza_1Lugar

Na foto: Lucas Souza no 1º lugar do pódio

 

GuilhermeSouza_1Lugar

Na foto: Guilherme Souza no 1º lugar do pódio

 

AndreMira_2lugar

Na foto: André Mira no 2º lugar do pódio

 

FranciscoMartins_2Lugar

Na foto: Francisco Martins no 2º lugar do pódio

 

DanielMadeira_3Lugar

Na foto: Daniel Madeira no 3º lugar do pódio

 

Todos competiram com determinação e concentração agradando ao seu treinador, Mestre Tiago Lopes e aos muitos apoiantes que se deslocaram ao pavilhão e que vibraram com as actuações.

Entretanto e porque as suas idades assim o permitiam, a equipa vice-campeã de Cadetes masculinos reforçada com o júnior Rodrigo Fonseca, participou no passado sábado no Campeonato Nacional de Equipas do escalão de Juniores.

EquipaJunior_no_CN

Na foto: Equipa Junior no Campeonato Nacional 

 

Depois de, nas duas primeiras eliminatórias ter levado de vencida as equipas do ACM de Coimbra e a Escola de Judo de Pombal, o Vitória veio a perder, na “negra”, primeiro com o Judo Clube de Lisboa que foi vice-campeão e depois com a Universidade Lusófona, na final de terceiros, classificando-se, mesmo assim, num muito honroso 5º lugar final.

Na última segunda-feira, aproveitando o jogo de futebol entre o Vitória e a Académica de Coimbra, a Secção de Judo entregou formalmente à Direcção do Clube as taças de vice-campeão masculino de Equipas Cadetes e de terceiro classificado de Equipas femininas, também no escalão de Cadetes.

Aproveitando o intervalo do jogo procedeu-se à cerimónia simples mas muito aplaudida pelos sócios presentes que demonstraram o seu apoio ao Judo do Vitória e a satisfação por saberem que podem contar com o Judo para engrandecer o Clube e ajudar a aumentar o seu vasto palmarés de títulos.

Entrega_Tacas_jogo_VFCxAAC

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.