O Judo realizou a sua Festa de Natal

Categorias: Judo,Modalidades


Home_ Festa de Natal

O Judo, o Vitória e a Moda, sem esquecer o Pai Natal, conjugaram-se na bonita Festa organizada pela Secção de Judo, na última sexta-feira, para todos os judocas, pais e amigos.

Delineada e interpretada totalmente pelos judocas, a Festa contou com um desfile de Moda subordinado aos temas Judo e Vitória presenciado e aplaudido, no próprio ginásio nº 5 do Estádio, por mais de duzentas pessoas.

 

Festa de Natal - apresentação

Festa de Natal -  desfile

Festa de Natal - desfile

Festa de Natal - desfile

Festa de Natal - desfile

Festa de Natal - desfile

Festa de Natal - desfile

Kimonos, fatos de treino e de passeio desfilaram na passerelle envergados pelos jovens atletas-modelos e pelos seus técnicos num espectáculo que durou cerca de uma hora e onde não faltou, como não poderia deixar de ser, o Pai Natal que se fez acompanhar, este ano, pela Mãe Natal também ela digna das melhores passerelles!

Festa de Natal -  desfile

A assistir esteve um público entusiasta que aplaudiu freneticamente os participantes, numa sala completamente diferente daquela que alberga os treinos, transformada a preceito para a ocasião.

Festa de Natal - Tapete de Natal

No final, trocaram-se prendas e realizou-se, com as iguarias trazidas pelos atletas e pelo público, um lanche de Natal com a presença de todos os que participaram.

Festa de Natal - lanche

 

Festa bonita a do Judo do Vitória!

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.