Campeonato Distrital de Duplo-Mini-Trampolim e Tumbling

Categorias: Ginástica,Modalidades


Ginástica DMT e TU 2014

Realizou-se no passado fim de semana no Barreiro o Campeonato Distrital de Duplo-Mini-Trampolim (DMT) e Tumbling(TU).

A comitiva do Vitória composta por 35 ginastas em DMT e 18 em TU acompanhada pelos técnicos António Pedro, Eric Coelho, Rui Praxedes e Margarida Maia, arrecadaram 32 medalhas.

Ginástica DMT e TU 2014

Quanto às classificações Individuais, em destaque no DMT estiveram Sofia Gil, Campeã Distrital no escalão de Iniciados Femininos, Rui Domingos, Vice-Campeão Distrital no escalão de Iniciados Masculinos e Sara Pereira em terceiro lugar no escalão de Juvenis Femininos.

Relativamente ao TU, o destaque vai para a ginasta Inês Moreira, Daniela Carvalho e João Amoêdo que se sagraram campeões distritais nos seus escalões, Juvenis, Juniores e Séniores respetivamente. Destacamos ainda no escalão de juvenis femininos o segundo lugar alcançado pela ginasta Catarina Lopes e o terceiro lugar obtido pela ginasta Carolina Porfírio. Também nos Juniores a ginasta Rita Cunha obteve a prata e Maria Correia o Bronze.

No que diz respeito às classificações por equipes, podemos verificar na tabela de resultados os diversos pódios alcançados pelos ginastas Vitorianos.

De referir que de toda a comitiva só duas ginastas não conseguiram o apuramento para a prova seguinte, que se realizará a 15 e 16 de Fevereiro em Sangalhos.

Consulte os resultados em:

Ginástica de Trampolim – Duplo Mini Trampolim

Ginástica de Trampolim – Tumbling

 

A todos os ginastas sadinos a Secção de Ginástica deseja a continuação de uma excelente época recheada de sucessos desportivos e pessoais.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.