Chuva de Medalhas nos Zonais de Cadetes e Juniores

Categorias: Judo,Modalidades


Judo 2014

Sete Campeões Zonais, quatro vice-campeões, 5 Medalhas de Bronze correspondentes a terceiros lugares, num total de dezasseis medalhas e um quinto lugar foi o produto das classificações dos judocas do Vitória que estiveram presentes nos Campeonatos Zonais Sul de Cadetes e de Juniores que se realizou no último sábado, dia 25, em Faro, numa organização da Associação Distrital de Faro e que juntou a competir os judocas das associações de Beja, Faro e Setúbal.

O Vitória deslocou treze atletas, sete cadetes e seis juniores que lutaram com afinco pela vitória e, no caso dos cadetes, pela qualificação para o Campeonato Nacional do escalão cuja entrada se baseia nas classificações dos campeonatos zonais.

Zonal Sul 2014 Grupo Vitória FC

 

Com os cadetes de segundo ano a poderem competir também no escalão júnior, o destaque nas hostes vitorianas vai para Patrícia Matias e Miguel Salgueiro, duplos campeões nas categorias de menos 48 e menos 66 kg, Maria Carolien Grebe, Alberto Rego e João Martinho campeões juniores nas categorias de menos 52, menos 60 e menos 81 kg.

Sara Ferreira e Bruno Pórcio foram vice-campeões nas categorias de menos de 52 e menos de 81 kg, no escalão de Cadetes. Gabriel Souza e Ruben Correia também se sagraram vice-campeões mas no escalão júnior, nas categorias de menos de 60 e menos de 66 kg.

Luis Contente foi duplamente medalhado de Bronze, nos Cadetes e Juniores, na categoria de menos de 55 kg, Alberto Rego ganhou o Bronze nos Cadetes, em menos de 60 kg e, nos juniores, António Silva e Miguel Cunha foram 3ºs classificados conquistando mais duas medalhas de Bronze.

Francisco Bação, na categoria júnior de menos de 66 kg, dominada pelos seus colegas foi quinto, ainda assim uma honrosa classificação.

Medalhados Cadetes e Juniores - Patrícia, Miguel, Alberto e Luís

Na foto: Medalhados Cadetes e Juniores – Patrícia, Miguel, Alberto e Luís

 

Quase sem descanso seguem-se, já no próximo fim-de-semana, os campeonatos nacionais de Cadetes onde vamos estar presentes com cinco ou seis atletas que serão, como sempre, orientados e comandados pelo técnico vitoriano, Mestre Tiago Lopes, que nos confidenciou esperar obter mais alguns títulos, desta vez nacionais, para o Judo do Vitória.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.