Todos ao Pinhal Novo!

Categorias: Judo,Modalidades


Nacional-de-Equipas-Cadetes-2013

O Judo do Vitória vai estar, “em peso”, no próximo sábado, dia 1 de Março, no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo onde se realizará o Campeonato Nacional de Juniores.

Serão onze os atletas vitorianos que vão estar nos tapetes à procura de surpreender os melhores adversários nacionais e a competir pelas medalhas.

Muito jovens, todos juniores de primeiro ano e alguns ainda do escalão de Cadetes, terão tarefa muito difícil para chegar aos pódios mas todos acreditam que, com a qualidade e dedicação que já demonstraram, terão algumas possibilidades de regressar a Setúbal com boas classificações.

Patrícia Matias, este ano já Campeã Nacional de Cadetes na categoria de – 48 kg e Carolien Grebe, na categoria de -52 kg, serão as representantes femininas enquanto que Luís Contente, nos – de 55 kg, Alberto Rego e Gabriel Souza, na categoria de – 60 kg, Ruben Correia, Francisco Bação e Miguel Salgueiro, nos – de 66 kg, António Silva, nos – de 73 kg, Bruno Pórcio e João Martinho, medalha de Bronze em 2013, nos – de 81 kg serão os judocas “sem medo de serem felizes” que vão, seguramente, dar o seu melhor para acrescentarem ao já largo palmarés do Clube mais títulos, na senda do que vêm fazendo nos últimos anos.

Nacional-de-Equipas-Cadetes-2013

A apoiá-los vão estar muitos vitorianos que são já uma referência nos pavilhões onde a equipa compete pelo entusiasmo e boa disposição que transmitem aos atletas e o desportivismo que demonstram para com os adversários.

Por isso, se puder, mesmo que não seja espectador assíduo da nossa modalidade, vá até ao Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, aqui tão perto, entre as 10,30 e as 16 horas, junte-se ao grupo vitoriano e ajude a empurrar este jovens para o sucesso, porque eles merecem todo o apoio.

Vai ver que gosta!

Carrinha-do-Judo-do-Vitoria

 

Boa sorte para todos e votos de boas classificações.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.