Vitória lançou três angolanos para o Mundial

Categorias: Modalidades,Ténis de Mesa


Ténis de Mesa - jornada de reforço na preparação de Angola

A Secção de Ténis de Mesa do Vitória de Setúbal proporcionou ao longo da última semana uma jornada de reforço na preparação de Angola, país que a partir de hoje está representado no Campeonato do Mundo da modalidade, que decorre no Japão.

Na conclusão desta partilha de experiências, o Vitória realizou, na quinta-feira, no Bonfim, um encontro particular que colocou frente-a-frente os atletas angolanos e vitorianos.

O conjunto de Angola, liderado pelo técnico Abílio Cruz, igualmente colaborador dos sadinos, venceu três das cinco partidas realizadas, que tiveram os seguintes desfechos:
– David Diniz (3) vs. Edvane Neto (1)
– Guilherme Faria (2) vs. Elizandro André (3)
– José Reis (0) vs. Aléssio Peter (3)
– David Diniz (2) vs. Elizandro André (3)
– Guilherme Faria (3) vs. Edvane Neto (0)

David Diniz, atleta e treinador do Vitória, considerou que “esta experiência foi muito positiva para os dois lados”, revelando que “a comitiva angolana assumiu ter saído muito mais fortalecida competitivamente”.

Recorde-se que entre o trio de atleta angolanos presentes no Mundial, para disputar a 4ª Divisão Mundial, está o jovem jogador vitoriano Aléssio Peter.

Entretanto, no fim-de-semana que passou, competimos com 11 atletas, em quatro escalões etários, no 9º Torneio Cidade de Lourosa.

José Pedro Francisco e Guilherme Faria voltaram a estar no grande plano.

José Pedro conquistou a 1ª posição, na categoria de Cadetes, e Guilherme Faria perdeu nos quartos de final com o campeão da competição, arrecadando a 5ª posição.

 

Ténis de Mesa - jornada de reforço na preparação de Angola

Ténis de Mesa - jornada de reforço na preparação de Angola

Ténis de Mesa - jornada de reforço na preparação de Angola

 

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.