Taça de saltos e provas extra – Inês Bragança no pódio

Categorias: Atletismo,Modalidades


Geral_atletismo

Em Setúbal, na pista do VALE da ROSA, a Associação de Atletismo de Setúbal organizou a TAÇA DE SALTOS e provas de observação onde estiveram em competição 116 atletas de várias Associações.

A juvenil Inês Bragança, após as duas provas obrigatórias, salto em comprimento e salto em altura, provas onde obteve a pontuação de 852 pontos, classificou-se em posição de pódio no 3º lugar.

Nas provas extras, Rita Ribeiro, apesar das dificuldades provocadas pelo muito calor no momento da sua corrida de 1500m, conseguiu com o tempo de 5.01,71 melhorar a sua marca em menos dez segundos, ficando a um segundo dos mínimos para os Campeonatos Nacionais de Juvenis.

Grande esforço e já uma boa marca nesta distância, que em nossa opinião, tem os mínimos mais difíceis de obter, pois o nível geral nacional dos 1500m neste escalão, é um dos mais elevados na Europa.

Rita
Na foto: Rita Ribeiro

 

Margarida Monteiro, ficou em 3ª nos 100m, logo atrás de duas consagradas velocistas nacionais e com a boa marca de 12,64s, confirmou já os mínimos para poder estar presente nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e também nos de Juniores. Excelente corrida.

Atletismo_Margarida_CarlaTavares
Na foto: Margarida com a campeã nacional dos 100m Carla Tavares.

 

David Fontinha,também juvenil, a dar os seus primeiros passos como corredor de 100m, ganhou a 2ª série e fez 11,92s.

Atletismo_david_meta
Na foto: David a passar a meta.

 

O júnior Danrley Gusmão, foi 5º classificado na 3ª série de 400m com o tempo de 59,49s.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.