3º Lugar em Campeonato Nacional de Juniores Masculinos

Categorias: Modalidades,Ténis de Mesa


Ténis de Mesa - CN Juniores Masculinos

A equipa de Ténis de Mesa de Juniores Masculinos do Vitória Futebol Clube participou, no fim-de-semana de 17 e 18 de Maio, no Campeonato Nacional de Juniores Masculinos realizado no Pavilhão Municipal da Maia, finalizando a competição num brilhante 3º Lugar, perdendo nas meias-finais contra a equipa do Sporting CP.

Fazendo parte do Grupo B, calhou-nos por sorteio as equipas de Club Vila Real e LFC Lourosa, das quais vencemos por 3-1 e 3-0 respectivamente.

Por sermos os 2ºs cabeça de série da competição, ficámos isentos na primeira ronda do mapa final, onde jogámos nos quartos-de-final contra a equipa nortenha Juventude de Sanguedo, de onde vencemos por 3-1.

Nas meias-finais calhou-nos a fortíssima equipa do Sporting CP, equipa vencedora da competição, onde perdemos por 3-0. Apesar do resultado, os nossos brilhantes atletas tiveram uma entrega total ao jogo, nunca baixando os braços perante os adversários, vendendo cara a derrota.

No final da competição, o nosso treinador Domingos Diniz referiu que “foi um resultado bastante positivo e os objetivos foram conseguidos pois atingir o pódio era a nossa meta.”

 

Ténis de Mesa - CN Juniores Masculinos

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.