Ágata Swiatkiewicz compete em Leibnitz!

Categorias: Judo,Modalidades


Ágata em competição

A atleta vitoriana Ágata Swiatkiewicz, que se encontra a terminar o seu ano académico em Varsóvia, na Polónia, irá representar Portugal, na Taça da Europa da Áustria, na cidade de Leibnitz.
Embora esteja a residir até finais de Julho na capital polaca por motivos académicos, a atleta não colocou a sua carreira desportiva de lado e continua a treinar diariamente num dos clubes mais representativos daquele país, assim como a competir com regularidade.
Ágata competirá na sua categoria de peso habitual de menos de 63Kg, no Sábado, dia 31 de Maio, num dos torneios mais competitivos do Circuito Mundial de Juniores.

Ágata em competição

 

Entretanto, realiza-se também neste sábado, dia 31 de Maio, no Pavilhão Desportivo do Esteval no Montijo, o Zonal de Juvenis que qualificará os primeiros classificados para o respectivo Campeonato Nacional que se realizará no Complexo Desportivo Municipal de Almada, a 15 de Junho próximo.

O Vitória estará representado pela sua geração de juvenis que integra Beatriz Martins na categoria de menos de 57 kg, Tomás Guitana em menos de 42 kg, Guilherme Souza e Guilherme Monteiro em menos de 46 kg, André Mira e Daniel Fino em menos de 50 kg, José Ribeiro em menos de 55 kg e Afonso Cunha em menos de 81 kg.

Oito promessas que tudo farão para serem apurados para o torneio maior do seu escalão, o Campeonato Nacional, prova cujos resultados no pódio serão determinantes para uma observação mais atenta da federação para seleccionar os maiores talentos destas idades.

Força e boa sorte para todos eles com a certeza absoluta que representarão o Clube com dignidade e empenho como é apanágio dos judocas do Vitória.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.