Sucesso no Open Internacional de Torres Novas

Categorias: Judo,Modalidades


Judo_OpenTorresNovas

No passado Domingo, a Equipa de Cadetes do Vitória Futebol Clube – Secção de Judo esteve presente em mais um Torneio Internacional.

Neste evento estiveram presentes atletas oriundos de todo o país, de Espanha e França, e contou com mais de 100 atletas.

A nossa Equipa constituída pelos atletas: Patricia Matias (-48Kg), Alberto Rego (-60Kg), Miguel Salgueiro (-66Kg), Gabriel Souza (-66Kg), Luis Contente (-66Kg), Filipe Quintas (-73Kg) e Bruno Pórcio (-81Kg) estiveram em grande destaque, conquistando 4 Medalhas.

Patricia Matias (-48Kg) realizou o seu último “teste” antes do Campeonato da Europa, que irá disputar, já esta 6ª feira em Atenas. Adicionou mais uma Medalha de Bronze ao seu grande palmarés, e afinou alguns pormenores técnico-táticos da sua fase final de preparação, seguindo para a Grécia com boas sensações.

Judo_OpenTorresNovas_Patricia

 

Alberto Rego (-60Kg) apresentou-se com um nível superior aos seus adversários conquistando a Medalha de Ouro, vencendo todos os seus combates com alguma facilidade.

Judo_OpenTorresNovas_Alberto

 

Miguel Salgueiro (-66Kg) representou também com grande dignidade as cores vitorianas, vencendo todos os combates até à final, oferecendo grandes momentos de judo ao longo do torneio, arrecadando mais uma Medalha, a de prata.

Judo_OpenTorresNovas_MiguelSalgueiro

 

Finalmente, Bruno Pórcio (-81Kg) realizou um grande Torneio, superando os seus limites, e demonstrando que afinal o trabalho traz recompensa. E conquistou a sua primeira medalha internacional, a Medalha de Bronze.

Judo_OpenTorresNovas_BrunoPorcio

 

Para além dos atletas medalhados, também Luis Contente venceu um combate, Gabriel Souza venceu dois combates e Filipe Quintas, recentemente integrado na Equipa de Competição, demonstrou que está a evoluir. Todos eles com grande espirito de sacrifício e de superação.

Entretanto, juntaram-se à Equipa os atletas Juvenis (Tomás Guitana, Guilherme Souza, Daniel Fino e Afonso Cunha), os atletas Juniores (Francisco Bação, Ruben Correia, António Silva e João Martinho), e ainda os Seniores (Ana Cachola e Gonçalo Mansinho, que representa o Judo Clube do Algarve). Todos eles treinaram no Estágio que se seguiu à competição, realizando grande volume de Treino Técnico, assim como físico, de forma a preparar os eventos que se seguem.

Judo_OpenTorresNovas

 

MUITOS PARABÉNS!!!!

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.