Judocas do Vitória espalhados pelos quatro cantos do Mundo

Categorias: Judo,Modalidades


Judo Vitoria FC

O Judo do Vitória, que realiza hoje o último treino antes da pausa para as férias de Verão da qual regressará a 1 de Setembro, vai ter os seus principais judocas competidores espalhados, ao serviço das Selecções Nacionais, por três continentes nos próximos dias.

Este fim-de-semana, na Taça da Europa da Polónia, em Wroclaw, João Martinho e Ágata Swiatkiewicz competirão nas suas categorias de menos de 81 e menos de 63 kg, integrados na Selecção Nacional de Juniores e participando ainda no Estágio Internacional que se seguirá ao torneio.

João Martinho

 

Ágata participará, ainda e quase de seguida, na Taça da Europa da Republica Checa, em Praga, que se realizará no fim-de-semana seguinte, 26 e 27 de Julho.

Ágata em competição

 

Patrícia Matias, depois de participar no Europeu de Cadetes no qual logrou ganhar um combate classificando-se no 13º lugar, estará em acção entre os dias 26 de Julho e 2 de Agosto nos IX Jogos Desportivos da CPLP que terá lugar em Luanda, Angola, integrada na delegação portuguesa que participará nesse importante evento desportivo.

Judo_PatriciaMatias

 

Por último, Ana Cachola, pré-olímpica verde e branca, começará a sua caminhada para obter classificação para os Jogos do Rio participando nos Opens Pan-Americanos de Santiago do Chile, no fim-de-semana de 26 e 27 de Julho e no de Miami, EUA, no fim-de-semana seguinte, de 1 e 2 de Agosto.

Masters 2014 Ana Cachola e o treinador Tiago Lopes

 

Todos partem com confiança em bons resultados e com a certeza de que se prepararam bem para as dificuldades que vão encontrar, sabendo que todos os vitorianos os apoiam.

Boa sorte para todos!

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.