Rugby Vitoriano Regressa ao Vale da Rosa

Categorias: Modalidades,Rugby


VFC Rugby - Tiago Abrante

É já no próximo dia 4 de Outubro, pelas 15:00h, no Estádio Municipal do Vale da Rosa, que o Vitória entra em campo para dar início ao Campeonato Nacional de Rugby da primeira divisão. O embate será contra o Rugby Clube da Lousã, vice-campeão Nacional e crónico candidato ao título. As entradas serão gratuitas, por isso espera-se uma grande comparência de todos os vitorianos e simpatizantes da modalidade que queiram estar presentes.

O Vitória versão 2014/15 apresenta uma estrutura muito renovada, totalmente representada por jogadores setubalenses, fruto das escolas de rugby do clube, facto que deixa todos os elementos da secção muito satisfeitos e orgulhosos do bom trabalho que se tem vindo a desenvolver nos últimos anos. A par da juventude presente no plantel, encontram-se também alguns jogadores já com uma vasta experiência neste escalão, o que permite a segurança e sustentabilidade necessárias para a realização de uma época sólida, que vá inequivocamente ao encontro dos objectivos traçados.

 

VFC Rugby- Seniores

 

José Guerreiro, um dos responsáveis pelos seniores do Rugby Vitoriano, refere “muitos dos jovens que no ano passado eram da formação foram integrados na equipa, o que é um grande indicador do grande investimento que temos depositado nos escalões de formação”, assume ainda que “esperamos que com o regresso dos treinos ao centro da cidade, mais concretamente à varzea do bairro do liceu, consigamos ter mais atletas nos treinos, esta adesão só vai enriquecer o plantel, o que no futuro trará maior qualidade e resultados a todos os nossos escalões em competição. Temos dado grande destaque à formação, e essa continuará sempre a ser a nossa aposta. Actualmente contamos com diversos elementos nas selecções nacionais, e temos um leque bastante alargado de treinadores certificados e formados pela Federação Portuguesa de Rugby”.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.