Sábado é dia de Jogo Grande no Vale da Rosa

Categorias: Modalidades,Rugby


home_rugby

XV do Vitória Recebe o Sporting em Jogo Grande da Terceira Jornada da Primeira Divisão do Rugby Nacional.

O Campo de Rugby do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal será o palco do maior jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

Mais uma vez as entradas serão gratuitas, e seria importantíssimo ter as bancadas cheias de Vitorianos e Setubalenses a gritar peloVitória.

O jogo será de enorme disputa, uma vez que se defrontam o quarto e o quinto classificado da anterior época desportiva.

No ano passado o Vitória perdeu fora, mas conseguiu levar o leão de vencido a jogar em casa. Em ambos os jogos os resultados finais tiveram diferenciais pontuais muito aproximados, uma vez que estas equipas apresentam capacidades muito próximas, todos estes factores são o tónico ou o ingrediente chave para 80 minutos cheios de incerteza até ao apito final.

“Sábado, pelas 11h, esperamos por muitos setubalenses e amigos, para nos ajudarem a vencer o Sporting, tivemos uma semana dura, de treinos intensos, com muito contacto, para nos prepararmos tanto a nível físico como psicológico. Vamos dar o nosso melhor, jogar para ganhar e dignificar a nossa camisola.” afirma João Peres, capitão de equipa do Vitória de Setúbal.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.