Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado

Categorias: Ginástica,Modalidades


Ginástica

Decorreu no passado fim-de-semana o Campeonato Nacional de Trampolim individual e Sincronizado. Esta prova realizou-se na simpática cidade de Santo Tirso, no norte do País.
Estiveram presentes três ginastas do nosso enorme Vitória, a Inês Aldeano, o Rui Domingos e a Adriana Elias, todos eles com prestações de muito bom nível.
A ginasta Inês Aldeano entrou em acção no Sábado, tendo terminado a prova num honroso mas penoso 4º lugar a poucas décimas do bronze.
Já no domingo, o dia de provas iniciou-se com a competição individual do ginasta Juvenil da 1ª divisão, Rui Domingos. O Rui realizou uma belíssima prova tendo conseguido realizar a sua
série de 9.7 pontos de dificuldade pela primeira vez em prova. No entanto os adversários foram bastante fortes e o Rui ficou pelo penoso mas honroso 4º lugar também muito perto do pódio. Com esta classificação consegue o apuramento para a Taça de Portugal. E torna-se Campeão Nacional de Trampolim por Equipas.

Ginastica_RuiDomingos_podio_MAI2015

 

Já na parte da tarde entrou em prova a nossa ginasta Adriana Elias que teve uma falha logo na primeira série, o que a levou a ficar no 9º lugar logo a depois da última ginasta a conseguir
apuramento para a Taça.
Mas, o melhor estava ainda guardado para este período da tarde, onde na competição de Trampolim Sincronizado, os nossos ginastas conseguiram brilhantes prestações, levando a que no escalão de Séniores Elites a Adriana Elias se tenha tornado Vice-campeã Nacional, juntamente com a Sara Sousa da Academia de Ginástica de Sines.

Ginastica_AdrianaElias_SaraSousa_MAI2015

 

No escalão de Juvenis da primeira divisão, o par constituído pelo nosso ginasta Rui Domingos e o ginasta Diogo Fernandes da Associação Académica de Coimbra, sagrou-se Campeão Nacional de Trampolim Sincronizado.

Ginastica_RuiDomingos_DiogoFernandes_MAI2015

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.