Rui Domingos na 32ª Edição da Frivolten Cup na Suécia

Categorias: Ginástica,Modalidades


Ginástica

O ginasta Rui Domingos, esteve presente na 32ª Edição da Frivolten Cup, competição internacional de Trampolins, que se realizou na pequena cidade de Herrljunga na Suécia nos passados dias 15 e 16 de Maio.

Na sua segunda experiência internacional, após a participação no Campeonato do Mundo de Daytona em Novembro passado, o ginasta Vitoriano realizou uma competição de grande nível.

No dia 16 de Maio, sexta-feira, realizaram-se as preliminares dos dois aparelhos.

Na especialidade de Trampolim Individual, o jovem Rui Domingos com uma série 1 muito boa e uma série 2 menos conseguida, ficou em 9º lugar a 0.2 pontos de participar naquela que seria a sua primeira final internacional nesta especialidade.

Quanto à especialidade de Duplo-mini-trampolim o Rui realizou duas séries com algumas pequenas falhas, passando em 5º lugar à final, onde participam os 8 primeiros ginastas.

No dia 17, dia de finais, o Rui apresentou-se mais concentrado do que no dia anterior e realizou uma final ao seu melhor nível, e com os seus 62.400 pts venceu a sua primeira prova Internacional de Trampolins.

A Secção de Ginástica congratula-se com este fantástico resultado e aproveita para mais uma vez dar os parabéns ao ginasta Rui Domingos, assim como aos seus treinadores, António Pedro Duarte, Eric Coelho e Rui Praxedes.

 

Ginastica_PavilhaoFirvolten

Ginastica_RuiDomingos_Frivolten_Podium

Ginastica_RuiDomingos_Frivolten

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.